Hackers e mais Hackers

Bom povo lindo ... acho que ja não é mais novidade pra ninguem essa putaria que esta o CF-AL
Hackers e mais Hackers fazendo oque quer a hora que querem ... e a Z8 ? oque faz ? isso mesmo ! "NADA"
Eu como um produtor de conteudo GAMER, principalmente do CF-AL não estou nenhum pouco satisfeito com o que vem ocorrendo no CF
quanto mais vc reza ... mais HACKERS aparecem por... e as buscas aos Hackers que o GM Mike e Babis falaram q ia ter ? cade ?

Fui jogar Ranqueada hj ... (Sem demagogia nenhuma) de 10 salas que eu participei ... nas 10 (isso mesmo, nas 10) tinham Hackers, e não eram 1 só nao ... era no minimo 3 em cada saaaaaaaaaaaaaaaaaaaala !

Ae a equipe me lança no forum que ira ter evento pros ranqueados, que os rank ouro pra cima teriam a oportunidade de ganharem "Granada, cartão postal, spray", Agora eu lhe pergunto ?!?!?!?
pra quem é isso mesmo ? pros jogadores limpos ou para os Hackers ?
de que adianta vcs inventarem modinha se nao conseguem nem tomarem partido contra os Hackers, "HAAAAA, MAIS TEM ATUALIZAÇÃO SEMPRE!!!" pra q ? se no dia seguinte ja ta a mesma mizera de sempre ?
vcs deveriam por pessoas do suporte, ou oque seja, pra ficarem entrando nas ranqueadas, infiltrados e banirem (IMEDIATAMENTE) definitivamente esse povo verme, lixo que so estraga o NOSSO CF, Acho que é o minimo para ser iniciado algo contra esses hacker.
Z8, Abre o olho, pois vcs estão perdendo muitos jogadores que estao migrando para outros FPS, e os produtores de FPS estao de olha em td isso tbm ...
Parem de pensar um pouco só em vcs ... e nos vejam como (CLIENTES INSATISFEITOS) pois é oque somos !

#ficadica

Apenas um jogador e produtor de conteudo Gamer !

Abraços - *TioMooca*

Comentários

• tá complicado jogar partidas rankeadas mesmo , nos jogadores honestos somos os errado sempre avisamos a z8 dos hack reportamos e paaah nada acontece ! lamentável

MM server , clint error 20 sala em espera do nada você leva erro perde muito ranked , assim não da pow . os hacl vem faz a festa a Z8 nao bani , nos jogadores HONESTOS so fica no prejuízo. como é que vai ser z8games , vai ser sempre assim mesmo ? quem usa hack é o certo , é os honesto são os errado ? queria uma explicação sobre isso!
  • Shupa22 escreveu: »
    tá complicado jogar partidas rankeadas mesmo , nos jogadores honestos somos os errado sempre avisamos a z8 dos hack reportamos e paaah nada acontece ! lamentável

MM server , clint error 20 sala em espera do nada você leva erro perde muito ranked , assim não da pow . os hacl vem faz a festa a Z8 nao bani , nos jogadores HONESTOS so fica no prejuízo. como é que vai ser z8games , vai ser sempre assim mesmo ? quem usa hack é o certo , é os honesto são os errado ? queria uma explicação sobre isso!
    To cansado disso ja mano ... palhaçada ... quero pegar meu rank ouro ... mais só desço em vez de subir !
    essa porr.... ta uma merd... !
  • Então, já que não pode chamar vocês de incompetentes vou chamar de falsos. Vocês tem ideia de quanto passamos nervoso por causa desses hacks? Não tem né, porque fica ai desfrutando do dinheiro..me arrependi tanto de ter colocado 3 vips, se soubesse nunca teria dado 1 centavo a vocês. Mas já que vocês não fazem nada a respeito vou baixar um hack e fuder todo mundo com as vips. porque banido ninguém é mesmo. Ai se pudesse pegar o dinheiro de volta.
  • Tem um jogador mítico no top 3 das ranked com kd 23. Esse cara deveria estar em campeonatos. :rolleyes:
  • MOD's não responde quando é sobre hak, tão nem ae GM's so ficam no canada tomando agua de coco e fazendo vidio de att de armas e mais armas pro povo gastar dinheiro,enguanto o ant cheater? pq nao faz uma att que dure o dia todo pra mudar esse ant hack plmds nao da mais serio
  • e povo ... enquanto gastamos nosso dinheiro aqui ... eles tao pouco se lascando com oque queremos ... o dinheiro deles esta no bolso mesmo !!!
  • Prezados, já passamos para os responsáveis suas insatisfações com o jogo.

Infelizmente o divertimento de poucos é acabar com o divertimento de muitos, mas estamos empenhados a reduzir e modificar este quadro.
  • Pow Z8, vamos banir essas contas ae, eu não consigo jogar 4 partidas consecutivas sem que esteja com um Hack na sala, tá complicado né? Vamos consertar isso ai, desse jeito to pensando seriamente em parar de jogar isso, daqui um tempo só vai parando os jogadores honestos e em um futuro próximo, ganhará quem tiver o melhor AinBOT...
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n731616]Prezados, já passamos para os responsáveis suas insatisfações com o jogo.

Infelizmente o divertimento de poucos é acabar com o divertimento de muitos, mas estamos empenhados a reduzir e modificar este quadro.

[/QUOTE]

Senhor "[MOD]Gabriel" agora eu lhe pergunto ! oque falta para isso melhorar ? oque vcs estão fazendo ? porque tanta demora ? vcs veem tanta reclamações e nao dão uma respostas direta aos HACKERS!
    Acho que no minimo deveria ter fidelidade aos jogadores honestos e divulgar algo sobre oque vcs andam fazendo para melhorar o CF e o ANTI-HACK (que por sinal é ruim).
    oque adianta ficar somente na PALAVRA e nao bota em PRATICA oque vcs andam fazendo ?
    Vcs sabem q cada vez que ATUALIZA o Anti-Hack, daqui a 2 ou 3 dias os hacks ja estão na ativa dnvo, entao pq nao atualiza o Anti-Hack 1 dia sim 1 nao ? (esse seria um modo de nos ajudar)
    pq vcs nao colocam alguem do suporte para vistoriar as Ranqueadas e pegar os usuarios de HACK ? ( esse seria outro modo de nos ajudar)
    Existem varias formas simples e efetivas de combater esses vermes, e vejo q vcs não o fazem !

entende oque NÓS jogadores Honestos queremos ? Apenas ver que vcs (SIM) estão fazendo algo realmente para melhorar, e nao ficarem elaborando um monte de eventos e armas novas para ganharem em cima da gente ....

bom ... apenas um desabafo de um jogador e Criador de conteudo GAMER (por sinal ... do proprio CF-AL)
    #Insatisfeito
  • Não adianta dar murro em ponta de faca !
    Eles não ligam se o jogo está ou não infestado de hackers, será que ninguém percebe isso ?
    Jogo CF desde que a empresa dona do jogo era a S-U-B-A G-A-M-E-S, depois que a Z8 comprou o CF o jogo ficou pior ainda !
    O CF vive de altos e baixos mas depois que inventaram essa tal "ranqueada" a coisa se perdeu de vez !
    Quem joga ranqueada quer coisinhas tipo granadinhas e blá blá blá ... São pessoas ainda viciadas no game, pessoas que ainda estão entusiasmadas ou que apenas querem destruir tudo porque não possuem capacidade / skill para bater de frente com jogadores de verdade.
    Sou contra essa ranqueada porque o que se vê lá são apenas cérebros secos.
    Não se esqueçam que existem outras alternativas no mercado de FPS, procure !
    Não fique bitolado nesse game, é perca de tempo.
  • É mermão ... baguio ta Loco mesmo, tu pede explicação aqui e os caras não dão !
    Ta certinho !
  • Uma coisa é certa, entrei hoje nas ranqueadas e tem mais Hack que player limpo jogando, impossível.
  • uBullet escreveu: »
    Uma coisa é certa, entrei hoje nas ranqueadas e tem mais Hack que player limpo jogando, impossível.

Jura ? Isso não é novidade pra ninguém, ranqueadas sempre vai ter hacker. Ranqueada está impossível de jogar desde do ano passado.
  • Era legal quando o GM SISMOS estava no cf foram 4 MESES que nao vi nenhum hak foi tão bom, daí ele saiu e uma ou duas semanas dps infesto de hak... COMO EU QUERIA Q ELE VOLTASSE
    EDIT:Alguns palavrões pra não ser punido editei pq nós jogadores q nao usa hak somo punidos rapidinho...