3 engraçadinhos com 6 BOTS na rankeadas
como modo batalha não tem replay como vou denunciar esses engraçadinhos? 3 caras colocando 6 bots na sala,e eu jogando sozinho contra os 3,lógico que perdi mesmo os 3 não tendo noção nenhuma de jogo,se fossem na raça não seriam nem prata,mas desse jeito vão pegar ouro https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20160522_0004-bmp
Comentários
-
os bot simplesmente ficavam parados e como podem ver os caras não estão nem disfarçando,pois os nomes é tudo 1000,2000,3000,4000( rasurei o final pra não expor nomes), peço que um GM entre agora nas rankeadas de batalha que vão ver os engraçadinhos aproveitando este horario que não tem jogador de MB on pra fazer esta palhaçada.
-
o legal que da ultima vez que mandei prints pra z8 ela falou que não servia como prova para banimento,então quer dizer que no modo batalha é terra de ninguem? pode tudo? pode usar cheater ? pode usar BOT? pode bugar?
-
**** as bot nao é minha e de ngm na fala o que so GM pode faze é Ban os bot nao os jogandores que estao no time
-
Isso é Crime de calunia causa sem prova. O prit nao prova nao cade o replay cd o prit fala que as bot é minha, a mlk vai dormi que vc ganha mais
-
Ta tenso Jogar Rankeada MB mesmo
-
Normal , Tá bem mais fácil ficar entre os 100 no Modo Batalha , com bot então ? qualquer criancinha com os bots lá pode ficar no RANK fácil fácil.
-
legal que os caras que estavam com os BOTS vem responder no forum e a equipe z8 não,nunca vi ninguem entrar na sala pra ficar parado a partida toda e não tomar inatividade,se estavam la é por um unico motivo de servir de bot,queriam ter colocado tudo BOT na sala uma pena que eu ja tinha deixado pra procurar partida rankeada e deixado o cf procurando por uma hora e fui fazer outras coisas e cai na sala desses infelizes.a z8 tem que ver se o IP é o mesmo,isso cheira a virtualização de maquina e deixar rodar varios BOTS em um PC só,se investigar direitinho talvez esteja rodando até no computador dos donos do BOT,ai a prova é irrefutavel.
-
o print está pintando pra esconder os Nick pq ? tinha que ter a imagem com os nome de todos sem a mancha lek , eles iriam ver quem é e talvez banir né , eu acho pq algunm deles ali realmente é dono dos bots !!
-
mais Miqueias me fala qual a prova que os bot´s era meu (Hard) ou dos cara da sala ? a z8 nao pode da ban so pq nois esta em um time que nao tinha bot´s ate porque essa bot´s nao era nossas
-
Complicado man esses caras não tem o que fazer mesmo sabendo que vão ser banidos ainda perdem tempo.
-
salva replay e reporta '-'
-
os caras estão usando até BOTS com vip,não sei qual dos 4 era o dono,até porque entrei no final da partida,mas a z8 deveria entrar nas rankeadas de madrugada só pra ver,os BOTS estão comendo solto no modo batalha e não vai ser dificil cair na sala não,ja que de madrugada não tem jogador de MB http://imgur.com/hwsPXUH