Arma mn gp
Tragam a arma CBJ-MS do Crossfire Rússia por favor galera, essa arma é uma belezura!
Comentários
-
M.N e GP é igual VIP, de 3 em 3 meses chega uma nova, mas não crie expectativas, pois a arma que você mais espera, pode chegar, porém, não da maneira que você deseja.
-
No caso seria essa: o cara esta no Modo Boot
Realmente essa Sub seria uma se não a melhor de sua categoria! Pelo nível de apelação viria no MN de ZP ou M.Z!!! -
Parece ser uma arma muito boa, 100 balas no pente da pra fazer a festa.
-
Nem mesmo a tão pedida Desert camo veio ainda,imagina só essa ae então
-
Concordo com vocês! Mas na verdade eu nem acredito que a equipe z8 olhe isso aqui, pra mim eles criaram esse tópico mais pra poder fazer uma media com os jogadores. CF AL é muito atrasado em armas, eles só trazem oque querem e quando querem. E as melhores armas só colocam via MN de ZP, não dão uma moralzinha pros jogadores, por isso que as vezes desanimo de jogar, mas fazer oque.
-
bandelicia escreveu: »Nem mesmo a tão pedida Desert camo veio ainda,imagina só essa ae então
-
Que arma diferente! Eu queria mesmo a XM8-Adv.
-
Gostei dessa arma, concordo que venha.
-
Essa Desert Camo eu ganhei no ultimo evento que teve, comprei umas caixas no MN ZP e ganhei outras de Desert Camo, dai acabei ganhando ela na penultima caixa kkkk, Mas eu já tenho a Desert Vip então nao achei ela grande coisa.