Servidores WOGL e Servidor VIP
Seria bom ter Servidores que só entrasse os VIP, Seria como um privilegio só para os VIP aumentando a Chance de upa
E também um servidor WOGL os jogadores Jogando limpo lá funciona apenas as arma WOGL
E também um servidor WOGL os jogadores Jogando limpo lá funciona apenas as arma WOGL
Comentários
-
Muito legal
gostaria muito -
Criar um servidor só para WOGL ? o povo já cria sala com senhas , isso é o bastante , servidor é exagerado , ainda mais por causa de uma regrinha criada por players.
-
Isso já vem sendo pedido a anos e não cola é a mesma coisa de pedir para aumentar a patente do Guerra na Selva! Porque não cria também um servidor só para quem usa Hackers .
-
PedroDoMonte escreveu: »Isso já vem sendo pedido a anos e não cola é a mesma coisa de pedir para aumentar a patente do Guerra na Selva! Porque não cria também um servidor só para quem usa Hackers .
-
bandelicia escreveu: »Pode ter certeza o servidor ia ficar cheio o tempo todo xD
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Lds_Twister escreveu: »Seria bom ter Servidores que só entrasse os VIP, Seria como um privilegio só para os VIP aumentando a Chance de upa
Na minha sincera opinião isto não seria bobagem, tanto para os vips que merecem e isso é claro e tanto para os wogl, e o motivo ?
Deixaria o Cf com mais opções para ser jogado, eu jogo 99% do meu tempo usando vip e 1 % de wogl, sei o que é sofrer jogando de wogl quando tem alguém de 9a , m14 de ap, arma op de evento, e vips, mas só que eu deixo assim como ''normal'' são os vips, pois os outros são free... E sei também o que é jogar de vip e ser taxado como ''nub, lixo, coco...''.
Para mim a chave de sucesso de um jogo é varias opções seja qual o seu objetivo.
Uma coisa que é essencial que não pode faltar no CF BR é o sistema de troca, VIP/MN. -
Nenhum dos dois daria certo,principalmente WOGL,que esta praticamente morto no servidor.
WOGL não sustenta o jogo ON e sim Cashs.Quer servidor WOGl?Estariam dispostos a pagar mensalidade?
Então...quanto a Vip acho que não encheria um canal. -
Lds_Twister escreveu: »Seria bom ter Servidores que só entrasse os VIP, Seria como um privilegio só para os VIP aumentando a Chance de upa