É tanto hack nas salas que ...

Todos sabemos que jogo online necessariamente tem hack não importa qual tipo seja.
Mas o CF AL é campeão. Meus parabéns para a "equipe" por esse título !
Mesmo o cara tendo um skill bom pra caramba e muito tempo de jogo conhecendo cada frestinha de cada mapa não existe chance de confrontar com os hacks.
O problema maior é que 70% ou mais dos players estão usando hack sem se importarem com suas patentes principalmente nas rankeadas.
Os poucos jogadores que honestos que restam estão migrando para outros jogos de tiro onde os anti-cheat é mais competente.
Eu estou com o dinheiro na mão para comprar minha primeira VIP mas depois de logar hoje desisti completamente.
O jeito é esperar para ver se a situação melhora.
Boa sorte.

Comentários

• [QUOTE=[N]azzi;n731340]Todos sabemos que jogo online necessariamente tem hack não importa qual tipo seja.
    Mas o CF AL é campeão. Meus parabéns para a "equipe" por esse título !
    Mesmo o cara tendo um skill bom pra caramba e muito tempo de jogo conhecendo cada frestinha de cada mapa não existe chance de confrontar com os hacks.
    O problema maior é que 70% ou mais dos players estão usando hack sem se importarem com suas patentes principalmente nas rankeadas.
    Os poucos jogadores que honestos que restam estão migrando para outros jogos de tiro onde os anti-cheat é mais competente.
    Eu estou com o dinheiro na mão para comprar minha primeira VIP mas depois de logar hoje desisti completamente.
    O jeito é esperar para ver se a situação melhora.
    Boa sorte.[/QUOTE]

Bruxão 3 na istin ta R$49,99. Falót kuatru você adquire na Kinguin por menos de R$100,00, DUM 2016 R$ 136.00, Grandi tefiti auto v por menos de R$70,00. VIP pra quê? :p