[preview] kill mark cf stars
KILL MARK CF STARS
KM inspirada no campeonato CrossFire Stars. em breve estará disponível para download.
PREVIEW:
IN GAME:
Criticas e opiniões construtivas são sempre bem vindas. o=)
Comentários
-
Será como ficaria com as killmark de quando conseguimos todos os distintivos com as "asas" proporcionais as estas acima?
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Nossa parabéns , realmente ficou muito bom , espero que vem alguma ou ate mesmo a sua , quando chegar a época de CFS .[/FONT]
-
Muito linda nossa, parabéns ficou show, espero que ela venha quando tiver a CFS ^^'
-
oqqfoioqqha escreveu: »Será como ficaria com as killmark de quando conseguimos todos os distintivos com as "asas" proporcionais as estas acima?
terá tudo, os distintivos e todas as upgrades(asas), mas ainda estou pensando como fazer os upgrades, opiniões estão sendo muito bem vindas. -
Ficou ótima, realmente .. meus parabéns, porém hoje é meio que proibido o uso de qualquer edição gráfica pelo fato da UI ter entrado em uma .Rez ;-;
-
Ficou ótima, realmente .. meus parabéns, porém hoje é meio que proibido o uso de qualquer edição gráfica pelo fato da UI ter entrado em uma .Rez ;-;
Thanks, complicado fiquei sabendo a pouco tempo mas espero que a equipe da z8 tenha alguma solução para que nós que gostamos de modificar não sejamos prejudicados. -
Thanks, complicado fiquei sabendo a pouco tempo mas espero que a equipe da z8 tenha alguma solução para que nós que gostamos de modificar não sejamos prejudicados.
infelizmente (ou felizmente para maior parte do jogo) creio que isso não vai mudar pelo fato de que sabendo editar o jogo da maneira correta você destrói uma sala completa e cria "hack's" piores que as .dll's e .exe's apenas na edição de Rez ;-; -
Bem simples mais legal