Mal Conduta dos Gms ?

Parabens z8 games vcs tirarão os Ranques de geral principalmente o meu que eu era ouro 3... porque ? porque ultilizamos um Bug para não perder o Rankk aquele bug não era usado para aumentar o Rank mais sim não perde elle.. não só Eu como muitos usaro esse Bug Pelo seguinte Motivo muitos Racker ganhando rank.. agora eu pergunto pra vcs. vcs acha certo agente fika na sala aonde tem Racker e fika atéo final e perde Ranque ? ai da noite pro dia vcs tirarão o Ranque de geral mais os Racker ainda continua e vcsnão faz nada..vcs acha isso justo Com agente Que gasta Dinheiro com vcs ? jáh que vcs não tem capacidade de manter o jogo Sem Racker pelo menos devolve os Ranques dos Players que vcs tiro pelo isso ! pra compesar mais dos erros de vcs cada vez mais vcs estão perdendo jogadores só pelo fato de vcs serem injusto.. agente uso o bugi pra fugir dos racker na sala sem afetar nosso Ranque aii vc pega e tira de vez o nosso Ranque ? ... como agente que sofreu pra manter o Ranque que as vezes usa-vamos pra fugir dos Hackers ai vc fazem isso Beleza.. isso ai foi uma Mal Conduta de vcs !!!

Comentários

• O mais engraçado é que desde de sexta-feira já vi inúmeras reclamações sobre o mesmo assunto e até agora nenhuma resposta de nenhum MOD ou GM, por que será ? Engraçado isso né... PARABÉNS Z8 CONTINUA ASSIM.
  • VitinhoMike5 escreveu: »
    O mais engraçado é que desde de sexta-feira já vi inúmeras reclamações sobre o mesmo assunto e até agora nenhuma resposta de nenhum MOD ou GM, por que será ? Engraçado isso né... PARABÉNS Z8 CONTINUA ASSIM.
    Realmente elles não liga parece pelomenos ja que não consegue tirar os racker pelo menos devolve os ranques de volta eu era ouro 3 e perdi do bronze 4
  • CarLiNhO0oS escreveu: »
    Realmente elles não liga parece pelomenos ja que não consegue tirar os racker pelo menos devolve os ranques de volta eu era ouro 3 e perdi do bronze 4

Realmente eles deveriam devolver os ranques de todos nós jogadores honesto, quando a sala não cai é hacker ou bot, é impossível jogar ranqueada. Era pra mim estar ouro faz tempo mais graças aos hackers e aos problemas de servidor, agora estou prata 5 (isso porque parei de jogar ranqueada, só uma ou duas partidas no máximo). Se a Z8 continuar assim irá perder muitos, mais muitos jogadores... porque não é só meia duzia de jogadores que está revoltados, é a metade do jogo.

Realmente eles deveriam devolver os ranques de todos nós jogadores honesto, quando a sala não cai é hacker ou bot, é impossível jogar ranqueada. Era pra mim estar ouro faz tempo mais graças aos hackers e aos problemas de servidor, agora estou prata 5 (isso porque parei de jogar ranqueada, só uma ou duas partidas no máximo). Se a Z8 continuar assim irá perder muitos, mais muitos jogadores... porque não é só meia duzia de jogadores que está revoltados, é a metade do jogo.
    Concordo
    isso tem quém ser resolvido e que elles devolvão os ranques e meu ouro 3 kk
    Concordo
    isso tem quém ser resolvido e que elles devolvão os ranques e meu ouro 3 kk

Acho muito difícil eles devolverem os nossos ranques, possibilidade de 0%. Infelizmente.

Acho muito difícil eles devolverem os nossos ranques, possibilidade de 0%. Infelizmente.
    se elles não devolverem vai ser um mal conduta delles põ se elles devolverem pensa só quantos Players que paro de jogar vão volta a jogar devolta. vamos ver o que elles fazem to reportando todos os racker que to vendo toda sala que eu entro tem não daah !!
    se elles não devolverem vai ser um mal conduta delles põ se elles devolverem pensa só quantos Players que paro de jogar vão volta a jogar devolta. vamos ver o que elles fazem to reportando todos os racker que to vendo toda sala que eu entro tem não daah !!

Amigo eu já perdi todas as esperanças que eu tinha pela Z8, reportar ? nem reporto mais. Tenho report desde do começo do ano, mais de 40 denuncias e até agora NENHUM, ISSO MESMO NENHUM FOI BANIDO. E todos usando hacker na cara dura, não precisa nem olhar duas vezes o replay, só de olhar uma vez o replay dá para saber que o cara esta de hacker. Faz mais de 5 meses e ainda estou esperando alguém dos reports que eu fiz ser banido, talvez isso ocorra ano que vem.