Adblock
Oi gente,boa tarde,alguém poderia me indicar um bom adblock gratuito?
Comentários
-
Boa noite, ARAGORNN.
A extensão adblock para o chrome é totalmente grátis.
Pode ocorrer que aparece uma opção de pagamento, onde é para realizar uma doação para os desenvolvedores da aplicação, não é obrigatória.
Para adicioná-lo no seu navegador:
https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?hl=pt-BR
Informe resultados! -
Boa noite, ARAGORNN.
A extensão adblock para o chrome é totalmente grátis.
Pode ocorrer que aparece uma opção de pagamento, onde é para realizar uma doação para os desenvolvedores da aplicação, não é obrigatória.
Para adicioná-lo no seu navegador:
https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?hl=pt-BR
Informe resultados! -
Bem, eu não recomendo vc usar o Adblock em sites como YouTube e etc.. Pois bastantes youtubers utilizam de ads para ganhar o "pão de cada dia" e com o Adblock vc tira completamente esse dinheiro deles. Eu não recomendo usar no YouTube, mas sites como o The pirate bay é meio que obrigatório o uso.
-
Bem, eu não recomendo vc usar o Adblock em sites como YouTube e etc.. Pois bastantes youtubers utilizam de ads para ganhar o "pão de cada dia" e com o Adblock vc tira completamente esse dinheiro deles. Eu não recomendo usar no YouTube, mas sites como o The pirate bay é meio que obrigatório o uso.
O adblock tem a opção de whitelist, onde da pra marcar quais sites ou canais de youtube você quer permitir o uso de ads. -
-
isso pode ser adware amigo, PODE SER, baixe ultra adware killer, passe um scan em seu pc, se não detectar nada desinstale o programa baixado, já tive esse problema, mas também devidos sites podem conter essa malditas propagandas chatas.