Por uma nova moeda virtual (R.P) Report Points

Seria legal uma nova moeda no do jogo chamado R.P Report Points, o único jeito de ganhar essa moeda seria reportando alguem que de fato estivesse usando rack.

Para que isso ? Isso mudaria algo no jogo ? Isso ajudaria os GMS ?

No cf tem moedas ( G.P, Z.P , A.P ), mais outra moeda no jogo traria mais opções de comprar itens ou ganhar itens.
E claro que mudaria pois, se botasse 1000 R.P = 50 Z.P, e se pudesse trocar esse 2000 R.P por 50 ZP, nós poderíamos roletar, talvez comprar até vip com muito esforço.
Pense assim você esta jogando e acha um rack na cara de ... salva nick e replay, mas tem preguiça de reportar pois não sabe se vai ter volta ou resposta positiva. Agora pense com essa moeda no game todo mundo iria caçar rack por 1000 R.P = 50 zp. E os GMS teriam muito rack para dar ban fazendo uma limpa no game e ao mesmo tempo ajudando os players free ou não.

E quanto valeria cada report com rack ?

Valeria cada 1000 R.P um report com rack PROVADO (50 z.p)

Comentários

• A parte de ganhar algo em troca por reportar já foi algo sugerido desde o Fórum de 2014 e sempre tem as mesmas respostas que são NÃO, pois, teria gente criando Hacker de propósito só para ganhar a recompensa, tem também outra observação, os GMs ganham algo em troca por ter dado BAN em um Hacker? Não, da mesma forma a gente também não ganha nada por reportar um Hacker o que vale é a boa vontade. Sem falar que essa mudança teria que ser feita pela SGW então seria viável o velho método do X-Falil.

Nada contra, até que seria interessante uma nova moeda no jogo mas acho que por reportar hackers não seria viável.
  • 1° Nossa recompensa é o um jogo um pouco mais limpo
    2° Nem free eles tão dando conta, tenho muitos report's aberto la com abuso de hack muito visível.
    3° " talvez comprar até vip com muito esforço." Seria necessário, no minimo 1700 hacks reportados para comprar a Vip de menor preço.
  • ThorZZ escreveu: »
    1° Nossa recompensa é o um jogo um pouco mais limpo
    2° Nem free eles tão dando conta, tenho muitos report's aberto la com abuso de hack muito visível.
    3° " talvez comprar até vip com muito esforço." Seria necessário, no minimo 1700 hacks reportados para comprar a Vip de menor preço.

Se for 200 mil player reportando 1700 rackers vão ser 340 milhoes de acc banidas.
    Acho que isso seria uma ajuda para os GMS, e se fosse 500 mil players serão 850 milhoes de acc banidas no nosso jogo.
    Sério que essa nova moeda não ajudaria nem um tiquinho os GMS a deixarem nosso jogo limpo ?
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Se for 200 mil player reportando 1700 rackers vão ser 340 milhoes de acc banidas.
    Acho que isso seria uma ajuda para os GMS, e se fosse 500 mil players serão 850 milhoes de acc banidas no nosso jogo.
    Sério que essa nova moeda não ajudaria nem um tiquinho os GMS a deixarem nosso jogo limpo ?
    Me explica dnv ai, você acabou de dizer que se 200 mil pessoas reportarem 1700 hackers, 340 milhoes vão ser banido? Desculpe mas crossfire está longe de ter 340 milhoes de hackers.
  • ThorZZ escreveu: »
    Me explica dnv ai, você acabou de dizer que se 200 mil pessoas reportarem 1700 hackers, 340 milhoes vão ser banido? Desculpe mas crossfire está longe de ter 340 milhoes de hackers.

Você acabou de responder sua pergunta, ora, vamos supor que hoje em dia, temos 500 mil players desses 50 mil são rackers, agora vamos supor que 450 mil reporte pelo menos 1 rackers por acc em 1 ano. Os rackers seriam 10% e os honestos que reportaram esse são 90%, nós passaríamos a ter 9 anos de puro cf sem wall, sem estresses e isso é o mínimo.
    Agora vamos super que desses 450 mil reportassem independente do tempo, seriam cerca de 765 milhões de acc reportadas por rack, e se botarmos a cada ano 50 mil rackers reportadas, os 765 milhões de accs seriam banidas em 15300 anos, mas os GMS não são máquinas então demoraria mais.
  • Eles demoram mais de dois anos para ver UM replay ( tenho replays/denúncias de 2013 que nem abertos (as) foram, e os (as) atuais também foram perda de tempo ) e você inventa uma mer** dessa? Posso ter sido grosso, mas cara... querer lucrar sobre o que não dá é "quase" impossível. Report é igual política no Brasil, presta? Não!
  • NOVOUCHIHA escreveu: »
    Seria legal uma nova moeda no do jogo chamado R.P Report Points, o único jeito de ganhar essa moeda seria reportando alguem que de fato estivesse usando rack.

Para que isso ? Isso mudaria algo no jogo ? Isso ajudaria os GMS ?

No cf tem moedas ( G.P, Z.P , A.P ), mais outra moeda no jogo traria mais opções de comprar itens ou ganhar itens.
    E claro que mudaria pois, se botasse 1000 R.P = 50 Z.P, e se pudesse trocar esse 2000 R.P por 50 ZP, nós poderíamos roletar, talvez comprar até vip com muito esforço.
    Pense assim você esta jogando e acha um rack na cara de ... salva nick e replay, mas tem preguiça de reportar pois não sabe se vai ter volta ou resposta positiva. Agora pense com essa moeda no game todo mundo iria caçar rack por 1000 R.P = 50 zp. E os GMS teriam muito rack para dar ban fazendo uma limpa no game e ao mesmo tempo ajudando os players free ou não.

E quanto valeria cada report com rack ?

Valeria cada 1000 R.P um report com rack PROVADO (50 z.p)

Por se tratar de nós BRhuehue, teria muita gente criando conta tão verdadeira quanto nota de 3 reais, para ganhar ZP.
    O ponto positivo (de novo nós BR estragaria o ponto positivo).-. Seria estimular a disputa limpa. Dar 100 e 50ZP para ACE e MVP, por exemplo. Para evitar nosso jeito BRhue de ser, contas com histórico recente ou antigo ficaria fora desse beneficio.