impeachment GM's
impeachment ? para os GM's, precisamos de capacitados "online" conviver e está preparado ao combater nem seja 20% dos hacker, porq nao existe GMs online e jogando e esteja presente no jogo? ta dificil , não tem como mais jogar, uma partida tranquila ,caso ta feio!
Comentários
-
Só acho que devem melhorar a conaxão z8, pois não passa muita segurança para os players, gostava quando estava na ''era'' do gm sismos, tinha + que 1 gm, 2 , 3. Agora só tem 1 GM, e o que mais gostava era quando os GMS liam os pedidos dos players do cf.
-
Concordo!!!
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Só acho que devem melhorar a conaxão z8, pois não passa muita segurança para os players, gostava quando estava na ''era'' do gm sismos, tinha + que 1 gm, 2 , 3. Agora só tem 1 GM, e o que mais gostava era quando os GMS liam os pedidos dos players do cf.
Conexão Z8 piorou muito, concordo contigo era muito melhor quando tinham dois GM´s e quando os GM´s liam os pedidos. Conexão Z8 de hoje em dia dura no máximo 3 min e só anuncia novas armas. Infelizmente caiu muito o rendimento da Z8, espera muito mais dessa empresa esse ano. -
NOVOUCHIHA escreveu: »Só acho que devem melhorar a conaxão z8, pois não passa muita segurança para os players, gostava quando estava na ''era'' do gm sismos, tinha + que 1 gm, 2 , 3. Agora só tem 1 GM, e o que mais gostava era quando os GMS liam os pedidos dos players do cf.
-
Todos os GMs e moderadores trabalham todos os dias, de seg. à seg.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n736211]Todos os GMs e moderadores trabalham todos os dias, de seg. à seg. [/QUOTE]
pelo visto nao estao desempenhando um bom papel ... infelismente ea verdade ... e simples,va ate o ranck e olha os primeiros colocados !
Se eu estiver errado por favor me desculpe .
Ja reportei diversas vezes hj n perco mais meu precioso tempo com isso .
a cada 100 reportados e confirmaods que so racks uns 10 só toma ban, e ainda demora uma eternidade pra isso acontecer .
Ou vcs nao estao fazendo seu trabalho da forma certa ou estao com pouco pessoal pra tal. Ou nao querem mesmo fazer . -
Olá Tudo Bem ?Bom muitos não ver mais eles estão la todos os dias para tentar ajudar pois com certeza como e muita coisa para resolver como ler ticket reclamações e fórum muitas das vezes eles não dar para responder todo mundo e nem por isso eles não estão fazendo nada estão fazendo o que a eles estão disponíveis não estou aqui para baba ovo nada disso estou impondo minha opinião.....;)
-
Bom Conexão Z8 virou ser apenas um rostinho bonito sem conteúdo e somente focada em venda,
achei bem melhor antes mesmo que Sismons não tinha tanta beleza que a nossa querida [GM]Babis,
mais ele passava muito mais confiança para os jogadores.