Sobre a att de junho
voces sabem que dia chega a att de junho pq estou com medo de perder meu ouro ...rs :rolleyes:
Comentários
-
Primeira semana de junho ela vem e que raios é ouro ?
-
Sorte a sua que conseguiu pegar ouro. Eu era Ouro 2, fiquei sem jogar meu ranking caiu por inatividade...
Agora venho tentando recuperar para ouro novamente e não consigo, pois os Hacker e Bots não deixam... -
queria saber o dia ;3
-
Vim do futuro pra falar que vai vim machado vip modo mutante 2.0 e modo super soldado u.u brinks to tentando adivinhar tudo U.U
-
Acho que vai chega lá entre o dia 2 e 3 de junho,e sobre o seu ouro t desejo sorte pra manter ele xD
-
Espero que venha algum mapa novo para o modo mutante e uma nova arma para o mn de gp ou loja tipo essa vz-58
-
Boatos que eu não sei kk, mas Já Julho......... Mds vai ser "A Atualização"
-
kelvinsz17cp escreveu: »Boatos que eu não sei kk, mas Já Julho......... Mds vai ser "A Atualização"
Em julho também vai ser entregue os prêmios das ranqueadas, e se bobiar, jogam a VIP pra lá também. -
JeffLaudrup escreveu: »
Em julho também vai ser entregue os prêmios das ranqueadas, e se bobiar, jogam a VIP pra lá também.
sim, já tô ancioso !! AXE VIP -
Estou muito ansioso para essa atualização!
-
Na moral se vier o machado Apelaçã...Ops Machado vip paro de joga modo faca ,serioo xD
-
Obrigado pessoal ;3
-
Alguem sabe que dia o conexão z8 sai?
-
Vim do futuro pra falar que vai vim machado vip modo mutante 2.0 e modo super soldado u.u brinks to tentando adivinhar tudo U.U
-
-
Tomara que não venha arma só repetida.:rolleyes:
-
gente me tirem uma duvida,a att das rankeadas e em junho ou julho ? pois tou ouro qr saber se vai ser primeiro de junho ou so em julho !
-
E como digo, se nos encontramos um jeito de se nos de beneficia de um bug como o tipo "BUG DA RANKED QUE NÃO PEDIA RANK" em 2 semanas eles rapidinho tomaram atitudes e consertaram o bug, ai quando agente vem falar de erros e etc eles não tão nem ai pra gente, e como digo só vão toma atitudes quando todos os jogadores param de jogar e pararam de gasta dinheiro, eles depende de nos para deixa o servido online sem nos o jogo não e nada.......