Esse sim merece uma chance! [Acampamento 2.0 para os modos mutantes]
Ontem resolvi acampar e me veio essa percepção enquanto tentava sobreviver em meio a um ataque inesperado que aconteceu no acampamento :eek:!!! :rolleyes:
Falando sério, sabem o mapa Acampamento de Modo Zumbi, então ele bem que serve para o Modo Mutação e seus derivados (Modo Mutante, Modo Herói, Modo Herói-X e Lâmina Mortal).
Ficaria bem legal e daria certo, pois, o mapas de Modo Mutante tem lugares abertos e amplos, com cantos, subidas e decidas, rotas estratégicas, enfim o Acampamento tem esses requezitos.
Outo ponto é que no Acampamento os Mutantes são os mais fortes só que são como zumbis, já aqui seriam controlados pelos jogadores .
Mas para uma melhor adaptação seria obrigatório que a SGW fizesse a versão 2.0 desse mapa dando aqueles ajustes.
Aqui estão algumas print que explicam melhor a entender como esse mapa ficaria bom para o Modo Mutante:
Caixas de suprimentos: outro ponto importante seria os locais para as caixas de suprimentos, como podem ver locais não faltam, as caixas podem ficar em diversos locais do mapa, mas isso fica por conta da SGW.
Fiz uma edição até +ou-:
Então, vocês acham que daria certo? Gostariam de jogar essa mapa na versão 2.0 no Modo Mutante? Alguma sugestão adicional? Deixem seus comentários :rolleyes:!!!
Eu acho que na área aberta pode se ter mais preenchimentos na versão 2.0 isso seria resolvido.
Falando sério, sabem o mapa Acampamento de Modo Zumbi, então ele bem que serve para o Modo Mutação e seus derivados (Modo Mutante, Modo Herói, Modo Herói-X e Lâmina Mortal).
Ficaria bem legal e daria certo, pois, o mapas de Modo Mutante tem lugares abertos e amplos, com cantos, subidas e decidas, rotas estratégicas, enfim o Acampamento tem esses requezitos.
Outo ponto é que no Acampamento os Mutantes são os mais fortes só que são como zumbis, já aqui seriam controlados pelos jogadores .
Mas para uma melhor adaptação seria obrigatório que a SGW fizesse a versão 2.0 desse mapa dando aqueles ajustes.
Aqui estão algumas print que explicam melhor a entender como esse mapa ficaria bom para o Modo Mutante:
(o círculo vermelho indica o melhor ponto para os soldados se refugiarem, certamente esse local alto seria o melhor lugar para ficar como soldado ainda mais se você estiver com uma Sniper)
(em baixo do soldado tem uma sala aberta como podem ver, nesse luga poderia ser dado uma caixa de suprimento e refúgio para os mutantes)
(em baixo do soldado tem uma sala aberta como podem ver, nesse luga poderia ser dado uma caixa de suprimento e refúgio para os mutantes)
(aqui seria um dos pontos mais viáveis de se ficar como soldado e os círculos vermelhos indicam possíveis respaw para os mutantes)
(soldados logo no início da partida nascem em todo o perímetro da parte baixa lugar onde estou, a barraca continua, porém a caixa de munição sai na versão 2.0 e a barraca pode ficar mais ampla)
(mais um exemplo de lugar para dar respaw aonde estou e os círculos são possíveis lugares de respaw para mutantes)
(No lugar estratégico mostrando o outro lado )
Caixas de suprimentos: outro ponto importante seria os locais para as caixas de suprimentos, como podem ver locais não faltam, as caixas podem ficar em diversos locais do mapa, mas isso fica por conta da SGW.
Fiz uma edição até +ou-:
(aqui criando a suposta sala do mapa)
(aqui seria entrando nessa possível sala. Bem eu coloquei Zeno Vs Comandos, mas vale lembrar que ele seria disponível para os outros modos mutantes)
Então, vocês acham que daria certo? Gostariam de jogar essa mapa na versão 2.0 no Modo Mutante? Alguma sugestão adicional? Deixem seus comentários :rolleyes:!!!
Eu acho que na área aberta pode se ter mais preenchimentos na versão 2.0 isso seria resolvido.
Comentários
-
Eu curti a ideia, mas o mapa acampamento não é um pouco pequeno para esses modos?
-
Eu curti a ideia, mas o mapa acampamento não é um pouco pequeno para esses modos?
É um mapa sem muito obstáculo e rápido para o modo mutação e hero, mas pode atrai os "rusheiros", por exemplo. -
oqqfoioqqha escreveu: »
É um mapa sem muito obstáculo e rápido para o modo mutação e hero, mas pode atrai os "rusheiros", por exemplo.
Creio que esse é o problema, como o mapa é muito ´´Limpa`` sem obstasculos ficaria dificil alguem virar o comando, valkyria etc. -
Seria ótimo, porém o mapa precisa de uns ajustes para o modo, tipo um lugar que sirva de refúgio para os soldados, como o buraco e a jaula do mapa Merida.
-
Concordo com a opinião de todos, mapa bom, porém sem obstáculos, seria muito fácil jogar de mutante.
-
Com algumas alterações esse mapa fica show xD
-
No acampamento deveria ter mais "Camp-Points" pois não da pra ficar correndo dos mutantes num mapa pequena seria uma boa se ele usassem um pouco do espaço no meio aí sim ficaria legal, tipo uma laje ou ap algo assim que nem no shopping e vilarejo, um lugar alto só com um local para subir e descer... ficaria show
-
Creio que esse é o problema, como o mapa é muito ´´Limpa`` sem obstasculos ficaria dificil alguem virar o comando, valkyria etc.Seria ótimo, porém o mapa precisa de uns ajustes para o modo, tipo um lugar que sirva de refúgio para os soldados, como o buraco e a jaula do mapa Merida.
No caso dos locais de passagem estreita sempre terá os BRhue ajudando seus "abigos" a upar... -
oqqfoioqqha escreveu: »Uma ou duas plataformas como o galpão do "mapa mansão", com escada e sem caixas (porque caixas, tem um pessoal que gosta de explorar...).
No caso dos locais de passagem estreita sempre terá os BRhue ajudando seus "abigos" a upar... -
Seria legal se no meio ali naquela cabana, fosse fechado com grades quebráveis por mutantes, com opção de abrir e fechar dentro dela.
-
Gostei da ideia ia ser legal se viesse, mas acho que se fosse o caso deveriam ajustar mais o mapa, adicionar alguns lugarzinhos para se esconder e subir, eu acho ele muito aberto, claro poderiam manter um pouco deste espaço só que reduzir um pouco e adicionar algumas coisas, ficaria legal e também ajudaria a dificultar mais pois os mutantes teriam que ter muito mais trabalho para procurar.
-
QUOTE=vivip;n731599]Eu curti a ideia, mas o mapa acampamento não é um pouco pequeno para esses modos? [/QUOTE]
Vilarejo e Plataforma são ainda menores! Sem falar que esse mapa viria na versão 2.0 para que fique 100% adaptado.
oqqfoioqqha escreveu: »É um mapa sem muito obstáculo e rápido para o modo mutação e hero, mas pode atrai os "rusheiros", por exemplo.Creio que esse é o problema, como o mapa é muito ´´Limpa`` sem obstasculos ficaria dificil alguem virar o comando, valkyria etc.
Matheuuuus. escreveu: »Concordo com a opinião de todos, mapa bom, porém sem obstáculos, seria muito fácil jogar de mutante.
Em relação a falta de obstáculos isso seria resolvido na versão 2.0 do mapa.Seria ótimo, porém o mapa precisa de uns ajustes para o modo, tipo um lugar que sirva de refúgio para os soldados, como o buraco e a jaula do mapa Merida
Sim, em bem capaz de ter alguma jaula, mas para que não fique uma cópia descarada do Merida em vez de uma jaula continuaria as salas só que em uma delas seria colocada algumas ripas e tábuas para tapar e deixando só uma pequena entrada, dessa forma o mapa continuaria caracterizado.
Sobre algum buraco, talvez isso fica caso não de para fazer mais lugares.kelvinsz17cp escreveu: »No acampamento deveria ter mais "Camp-Points" pois não da pra ficar correndo dos mutantes num mapa pequena seria uma boa se ele usassem um pouco do espaço no meio aí sim ficaria legal, tipo uma laje ou ap algo assim que nem no shopping e vilarejo, um lugar alto só com um local para subir e descer... ficaria show
Sobre isso a própria barraca serviria é só deixar ela um pouco maior e que de alguma forma de para subir nela ai fica um lugar bom para soldados.bandelicia escreveu: »Com algumas alterações esse mapa fica show xD
Me arrisco a dizer que se esse mapa vier para modo mutante desbancaria os mapas Vilarejo, Merida e Plataforma facilmente.Matheuuuus. escreveu: »Seria legal se no meio ali naquela cabana, fosse fechado com grades quebráveis por mutantes, com opção de abrir e fechar dentro dela.
Vou tentar fazer algumas alterações para ver como o mapa poderia ficar adaptado, nada oficial apenas recolhendo a sugestões. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Gostei da ideia ia ser legal se viesse, mas acho que se fosse o caso deveriam ajustar mais o mapa, adicionar alguns lugarzinhos para se esconder e subir, eu acho ele muito aberto, claro poderiam manter um pouco deste espaço só que reduzir um pouco e adicionar algumas coisas, ficaria legal e também ajudaria a dificultar mais pois os mutantes teriam que ter muito mais trabalho para procurar.
Nisso eu to ligado ppor isso que falei que a SGW teria que fazer a versão 2.0 dele para ficar 100% adaptado, não sou bom com edições mas se alguém quiser fazer essas edições pode fazer:D , vou até tentar fazer algo mas acho que não vai ficar muito bom.Andei pensando, esse mapa na verdade cairia bem para um modo Eliminação mais reduzido, no máximo 4 jogadores para cada lado, assim a partida seria rápida, e daria pra upar mais rapidamente.
Também pensei nisso ! E se adaptar para Modo Eliminação também da certo.
O mapinha bom esse Acampamento em!! -
Só acho uma pena que a z8 não liga para nossas sugestões
-
bandelicia escreveu: »Só acho uma pena que a z8 não liga para nossas sugestões
Será que vai acontecer isso? Espero que não! huehuehue
-
Andei pensando, esse mapa na verdade cairia bem para um modo Eliminação mais reduzido, no máximo 4 jogadores para cada lado, assim a partida seria rápida, e daria pra upar mais rapidamente.
Todos os modos são de eliminação de certo modo... Não seria má ideia poder jogar um mesmo mapa em diversos modos. vou parar por aqui para não sair fora do foco da discussão. -
bandelicia escreveu: »Só acho uma pena que a z8 não liga para nossas sugestões
-
PedroDoMonte escreveu: »
Nisso eu to ligado ppor isso que falei que a SGW teria que fazer a versão 2.0 dele para ficar 100% adaptado, não sou bom com edições mas se alguém quiser fazer essas edições pode fazer:D , vou até tentar fazer algo mas acho que não vai ficar muito bom.
Também pensei nisso ! E se adaptar para Modo Eliminação também da certo.
O mapinha bom esse Acampamento em!! -
Parabéns pela arte. E sim uma boa ideia, isso deveria ser encaminhado para a desenvolvedora
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Parabéns pela arte. E sim uma boa ideia, isso deveria ser encaminhado para a desenvolvedora
Kkkk eu sou pior que amador estou tentando fazer umas edições com os lugares sugeridos, claro naquilo que eu puder fazer.
Vamos aguardar, quem sabe ele aparece no China.Pois é, ele é ótimo para trocação, poderiam até adapta-lo para o Modo Mutante ou Eliminação, daí poderiam trazer o Valkírie Lab, tira o Golias que é o Boss do Acampamento e bota nele.
Bem irei tentar adapta-lo para modo mutante :rolleyes: é mais fácil ! Para modo Eliminação só a SGW mesmo para fazer essa adaptação. -
Aqui estão as edições mostrando possíveis lugares para soldados no mapa Acampamento 2.0. Apesar de não manjar das edições fiz o básico ! Antes aviso que a estrutura do mapa continua a mesma só aproveitei os lugares e adaptei 5 deles ok!
1º local -Barraca: soldados poderão subir em cima da barraca através de caixas que estão do lado, haverão caixas dos dois lados da barraca. Ficando em cima da barraca seria uma boa, pois, cabe mais de um soldado e se estiver no modo Herói fica melhor ainda.
Já dentro da barraca pode haver caixas para obstáculo e soldados podem se esconder dentro da barraca.
2º local - Sala engradada: seria algo como a jaula do Merida, seria fechada por barras tendo apenas um lugar para entrar. Dentro vai ter uma escada, nessa escada só soldados podem subir e descer mutantes não podem.
Terá 2 janelas engradas uma pequena e outra do lado da passagem seria grande e daria para ver a sala de respaw dos mutantes que fica em frente.
Essa imagem a janela é vista dentro da sala de respaw dos mutantes
3º local - Na laje: nesse local as rampas saem a única forma de subir é pulando pelas lajes até chegar em cima. Um bom lugar para snipers!
4º local - Sala de mantimentos: nesse lugar as passagens estariam meio que bloqueadas por tábuas pregadas, só terá como entrar agachado em ambas as portas, além disso haverá uma escada como rota alternativa que te leva até a sala em cima. Dentro da sala de mantimentos teria muitas caixas.
5º local - Porão de armazenagem: ele fica embaixo de uma das casinhas e para entrar teria que pular no buraco como indica a imagem. Lá dentro haveria um local para os soldados se refugiarem e obstáculos para dificultar que mutantes se aproximem como outros buracos firmando tipo uma trincheira.
Para sair basta apertar um botão e a porta de metal se abre. Só pode ser aberta por dentro. A imagem ao lado ilustra o que seria a porta e a direção que ela iria abrir.
As demais salas que não mostrei ficam como lugar de respaw para os mutantes.
Bem, foi nesses 5 lugares que consegui pensar + as sugestões de vocês, agora tem outras coisas para se resolver como obstáculos na área aberta, entre outras questões mas isso já fica para a SGW resolver!!!;) -
Só essas caixas que não ficou legal, no lugar das caixas poderia ser colocado portões ao invés das caixa (evitaria o que gostam de entrar nelas);
Poderia ser adicionado umas "fals" como no mapa teatro e modo mutação...