Z8 games falindo !!!
Bom la vamos nos novamente , acabei de entra no crossfire e não consegui jogar nem 1 hora de game pois tem muitos hack nesse momento , estou cansado de falar ja. vamos tomar uma atitude GMS , desse jeito não da não se arrependi de ter comprado vip e colocado Zp nessa jogo, eu mesmo não coloco mais estou pensando ate em vender minha conta e ir para outro jogo , pois aqui não tem ordem nenhuma nessa bosta , acabei de reporta mais um lixo usando hack na cara dura , o cara fez 50/5 na tela castelo e ainda tirou com a cara de todo mundo que disse que ia reporta , tudo patente alta os cara sabe que não tem ordem no jogo e por isso utiliza essa bosta , porque sabem que nada sera feito e eles continuaram impunes nessa bosta , tentei jogar partida ranqueada pela primeira vez e achei uma bosta e nem tento mais , 2 vez que tentei jogar so tinha hack , então vamos tomar alguma atitude para ajudar nois player a se sentir melhor pelo amor de deus . !
Comentários
-
HZOOFICIAL escreveu: »Bom la vamos nos novamente , acabei de entra no crossfire e não consegui jogar nem 1 hora de game pois tem muitos hack nesse momento , estou cansado de falar ja. vamos tomar uma atitude GMS , desse jeito não da não se arrependi de ter comprado vip e colocado Zp nessa jogo, eu mesmo não coloco mais estou pensando ate em vender minha conta e ir para outro jogo , pois aqui não tem ordem nenhuma nessa bosta , acabei de reporta mais um lixo usando hack na cara dura , o cara fez 50/5 na tela castelo e ainda tirou com a cara de todo mundo que disse que ia reporta , tudo patente alta os cara sabe que não tem ordem no jogo e por isso utiliza essa bosta , porque sabem que nada sera feito e eles continuaram impunes nessa bosta , tentei jogar partida ranqueada pela primeira vez e achei uma bosta e nem tento mais , 2 vez que tentei jogar so tinha hack , então vamos tomar alguma atitude para ajudar nois player a se sentir melhor pelo amor de deus . !
na moral,tô cansado de ouvir pessoas falando q encontram muitos hacks,pra mim n passa de choro,claro exceção nas ranqueadas,pois lá todas partidas tem hack ou bugadores xD -
bandelicia escreveu: »
na moral,tô cansado de ouvir pessoas falando q encontram muitos hacks,pra mim n passa de choro,claro exceção nas ranqueadas,pois lá todas partidas tem hack ou bugadores xD
Algumas reclamações eu sei que é choro, pois muitos players já me reportaram pelo simples fato de jogar bem, mais na moral tem hackers pra cacete ainda no CF e da pra perceber isso ainda, desde da Atualização de Março que a Z8 falou que iria intensificar as políticas de banimento, que iam estar atualizando frenquentemente o X-TRAP, agora te pergunto cade ? Lógico que não existem um FPS Online 100% sem hacker, ainda mais o CF que é free to play mais já está extrapolando também. Eu sei que é IMPOSSIVEL o CrossFire ficar sem NENHUM HACKER, mas pelo menos diminuir a quantidade, controlar a situação. -
HZOOFICIAL escreveu: »Bom la vamos nos novamente , acabei de entra no crossfire e não consegui jogar nem 1 hora de game pois tem muitos hack nesse momento , estou cansado de falar ja. vamos tomar uma atitude GMS , desse jeito não da não se arrependi de ter comprado vip e colocado Zp nessa jogo, eu mesmo não coloco mais estou pensando ate em vender minha conta e ir para outro jogo , pois aqui não tem ordem nenhuma nessa bosta , acabei de reporta mais um lixo usando hack na cara dura , o cara fez 50/5 na tela castelo e ainda tirou com a cara de todo mundo que disse que ia reporta , tudo patente alta os cara sabe que não tem ordem no jogo e por isso utiliza essa bosta , porque sabem que nada sera feito e eles continuaram impunes nessa bosta , tentei jogar partida ranqueada pela primeira vez e achei uma bosta e nem tento mais , 2 vez que tentei jogar so tinha hack , então vamos tomar alguma atitude para ajudar nois player a se sentir melhor pelo amor de deus . !
-
Infelizmente nos finais de semana só da pra jogar modo zumbi porque os hackers estão no resto das salas...
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu acho o seguinte, sim tem pessoas usando programas ilegais? Tem! Só que.... paciência com certeza a equipe de gms já está sabendo, ninguém está lá pra ''bonito'' acredito que eles devem estar cientes, uma hora ou outra na minha sincera opinião mesmo que tirem os xiters por um tempo, sempre vai voltar e sempre irá ter, essa raça não consegue deixar as pessoas em paz! Um conselho que lhe dou e acho que você deveria leva-lo a sério é, se o jogo não está te agrandando no momento, pare e volto quando melhorar. Simples assim.
Diz que a z8 esta ciente, mas ele mesmo assim nao faze nada! irá fazer quase um mês que tem hck pra caraca lá e tu acha que eles atualizaram x-trap? NAO! simplesmente colocaram so promoções p ganhar dinheiro , nada mais que isso!!
Pare de jogar e volte dps ? serio isso ? Ranqueada acaba agora em junho e 80% dos players n vao ganhar os premios por causa desses hackers imundos! -
to ate dando um tempo desse cf lotado de hack cada dia mais
-
semnome68.9 escreveu: »
Diz que a z8 esta ciente, mas ele mesmo assim nao faze nada! irá fazer quase um mês que tem hck pra caraca lá e tu acha que eles atualizaram x-trap? NAO! simplesmente colocaram so promoções p ganhar dinheiro , nada mais que isso!!
Pare de jogar e volte dps ? serio isso ? Ranqueada acaba agora em junho e 80% dos players n vao ganhar os premios por causa desses hackers imundos! -
Falo nada pra vcs,serio
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Óbvio que estão cientes, sabe porque? Porque replays são enviados para o suporte, denuncias são feitas acredito que todos os dias algum player vai no suporte e reporta alguém, o pessoal da Suprema Corte, Moderação e principalmente os Gms não vão simplesmente ignorar isso e jogar pro lado, se fosse assim não precisaria de equipe pra deixar o jogo limpo. A questão do Xtrap não sei como funciona pra atualizarem, mas uma coisa é certa , com hack ou sem hack,com bug ou sem bug a Z8 vai continuar trazendo o conteúdo pro jogo, porque eles precisam trazer as atualizações todo mês isso é fato, agora sobre gastar seu dinheiro meu amigo, eu sinceramente acho que quando você deposita zp você deve ter em mente que por mais limpo que jogo fique, uma hora os hackers voltarão e você VAI TER QUE SE ESTRESSAR e JOGAR COM CRIANÇAS, por isso é bom pensar 3 vezes antes de gastar certas quantias de zp, e claro, se o jogo não está bom pra jogar agora, pare! simplesmente pare e volte quando estiver bom, quando estiver limpo dessas pragas. CF nunca vai ficar sem xiter cara, intenda isso. Claro podem trabalhar para atualizar o Xtrap etc, e o jogo ficar limpo por até meses mas o pessoal que produz o programa ilegal sempre estará atento pra atualizar o hack, os xiters só sumiriam de vez se fossem exterminados, evaporados executados, aí sim acredito que não teria mais xiters em nenhum jogo, essa é minha opinião.
-
Eu acho o seguinte, sim tem pessoas usando programas ilegais? Tem! Só que.... paciência com certeza a equipe de gms já está sabendo
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu acho o seguinte, sim tem pessoas usando programas ilegais? Tem! Só que.... paciência com certeza a equipe de gms já está sabendo, ninguém está lá pra ''bonito'' acredito que eles devem estar cientes, uma hora ou outra na minha sincera opinião mesmo que tirem os xiters por um tempo, sempre vai voltar e sempre irá ter, essa raça não consegue deixar as pessoas em paz! Um conselho que lhe dou e acho que você deveria leva-lo a sério é, se o jogo não está te agrandando no momento, pare e volto quando melhorar. Simples assim.
Se todos pensassem desse seu jeito todos parariam de jogar, até eu que não de desistir com tanto bot e racker nas rankeadas deu desânimo, e muitos deles ja disseram que vão vender as acc com as granadas, por 28 k de zp, além dos cara impedirem de todos ganhar a granada, vão vender as acc que pegaram essa granada.