A procura de um clan de beta
ESTOU AQUI COM A INTENÇÃO DE VOLTA AO SENÁRIO DE BETA,
PARA QUEM NÃO ME CONHECE SOU O " AK]-KR0MUS- " ( EX LIDER DO CLAN AK-Tega , CLAN QUE ERA DE BETA, 57% DE VITORIAS.)
O CLAN FOI DELETADO POR MOTIVOS INTERNOS QUE PREFIRO NÃO COMENTA.
NICK: AK]-kr0mus-
Patente: General Supremo nivel 3
Ping: 70 a 150 Obs: sempre joguei com esse ping então n influencia nada na minha skill.
FPS: 70 partidas 8x8 e 120 de 5x5 a baixo. Motivo esto sem placa de Video problema que espero resolver logo logo.
para quem quiser da uma conferida na minha skill olhem os 2 antigos canais do clan AK Tega no youtube. Obs: não era eu quem gravava porem participei da maioria dos videos.
PARA QUEM NÃO ME CONHECE SOU O " AK]-KR0MUS- " ( EX LIDER DO CLAN AK-Tega , CLAN QUE ERA DE BETA, 57% DE VITORIAS.)
O CLAN FOI DELETADO POR MOTIVOS INTERNOS QUE PREFIRO NÃO COMENTA.
NICK: AK]-kr0mus-
Patente: General Supremo nivel 3
Ping: 70 a 150 Obs: sempre joguei com esse ping então n influencia nada na minha skill.
FPS: 70 partidas 8x8 e 120 de 5x5 a baixo. Motivo esto sem placa de Video problema que espero resolver logo logo.
para quem quiser da uma conferida na minha skill olhem os 2 antigos canais do clan AK Tega no youtube. Obs: não era eu quem gravava porem participei da maioria dos videos.
Comentários
-
^^sfasdfsadf
-
Dê apply no meu clã: Mikaelsons.
Clã de beta com foco em competitivo. -
Clã Recrutando Para Betas GhostPure Ts Oficial Do Fórum : crossfirebr.bbhost.com.br
Venha conhece o Clã. Clã Completo Tem Pag,Ts,Rank B. -
irrei ver isso lovediaper
-
Clan i3Fx está recrutando membros que gostem de Beta para fazer parte da nossa família. Ts3 próprio do clan : lendarios.gamests3.com
Somos focados em Beta, mas não é nada tão sério, Pois sempre rola aquela zoeira no meio das Partidas
Se quiser se juntar a família entre no nosso ts3 e fale sobre o mesmo com algum Server Admin do Ts3 que possui a tag [i3Fx] . -
Beetlejuice escreveu: »Dê apply no meu clã: Mikaelsons.
Clã de beta com foco em competitivo.
gg
Interessante.