[Imploração] Melhora no sistema de segurança do jogo

Todos concordamos que o CF é um jogo excelente. Atualmente existem diversos campeonatos, times e ótimos jogadores profissionais. E o que eu tenho percebido é o que muitos já perceberam: o jogo está passando por uma fase ABSURDA de usuários - "hackers" - usando programas para trapacear no jogo e ter vantagem sobre os outros. Voar, atirar pelas paredes, ver onde o inimigo através do mapa, são apenas alguns exemplos. Minha apelação é para que, por favor, seja feito algo relacionado a isso. O jogo PRECISA de um rework no seu sistema de segurança. Se o desejo da Z8Games é melhorar o jogo para, dessa maneira, melhorar o cenário e aumentar a competitividade nos jogadores, esse é o caminho.

Fica IMPOSSÍVEL jogar uma partida ranqueada ou até mesmo partidas normais, com amigos ou sozinho. Sempre você acaba saindo frustrado da partida por conta dos "hackers", querendo nunca mais jogar o jogo. Só que os jogadores da comunidade possuem fé que isso pode mudar. Atualmente, o CF não está com uma boa fama aos olhos de ninguém que joga, acredito eu, que até mesmo os profissionais de diversos times. Então, como no título do tópico, eu imploro que isso mude, que medidas sejam tomadas para melhorar a experiência de todos no jogo.

Comentários

• Spanky escreveu: »
    ...

O jogo já possui um sistema quase pronto, basta ajustar o servidores e os arquivos do game.
    Antes mesmo do xtrap iniciar, o jogo já é capaz de fazer "verificação de integridade", mas é uma verificação muito restrita a um único arquivo e somente a escrita dele. Talvez se abrangessem isso. evitaria erros como |2003, |2007... se o "patchercf" fosse capaz de analisar os outros arquivos do jogo e memória... ou até mesmo vir carregado dos arquivos (como acontece com validadores, injetores...)