Ganhando Gifts Card Para Conseguir ZP Grátis !
Fala pessoal, Hoje vamos dar uma conferida em um método bacana para você que não tem muita verba para colocar ZP Mesmo que eu não precise desse método, Vou mostrar para vocês como levantar no mínimo 3 Dolares em pouco tempo.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](1) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você deverá criar uma conta (obviamente) no site [/FONT]grabpoints.com ! No início, aparecerá essa "Main"
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](2) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fica difícil no SmartPhone, Então no guia de hoje, vou ensinar a vós como fazer a conta no Desktop, ou seja no PC, vai de sua escolha baixar o App no SmartPhone ou não mas enfim clique e "Join with DeskTop", Sugiro que crie com vínculos. vou usar o Google+ nesse guia.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif][/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](3) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na pop-up você deverá 'Permitir' a solicitação que o GrapPoints irá fazer. (lembrando que você vai precisar estar logado na conta Google) Irá aparecer uma Pop-up. Você irá colocar o "Invite Code" [/FONT]VCU14M. (Se não quiser colocar o invite basta clicar em skip) [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Depois preencha todos os requisitos. a cada informação preenchida você ganhará 10 pontos totalizando 100 pontos por todas as informações. Logo aparecerá esta Página...[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](4) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Aqui em cima, você irá completar todas essas tarefas que são bem fáceis, Após completar todas você irá totalizar de início quase 1000 pontos. (Incluindo o Invite do Passo anterior) Abaixo estará abaixo a Página dos prêmios que você poderá trocar. Está listado como os mais populares...[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](5) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Me desculpem por não fazer a demonstração de retirada para vocês, pois estarei fazendo a retirada de 20 Dolares no próximo mês. Em breve mostrarei a vocês como realizar tal façanha e colocar o ZP e tal... Entretanto, mostrarei como usar o PayPal para conseguir ZPs. Logue sua conta, e Clique em "Comprar ZP" nesta Página, Selecione na aba "E-Wallet" uma das empresas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](6) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]E[/FONT]scolha o pacote de pontos que você quer, Depois Clique em "Confirmar", Como na Imagem abaixo.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](7) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na Página, seguinte selecione "PayPal" Depois clique em "Confirmar pedido e meio de pagamento".[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](8) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Aqui você preencherá com todos os seus dados. Após isso Clique em "Finalizar compra"[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif](9) [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Lembrando que o Site não vai adivinhar seu E-Mail do PayPal ! Então Na Página seguinte você irá colocar o E-Mail na qual você usou para criar a conta do PayPal.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]FAQ :
1 Com quanto tempo consigo 3 Dolares ? ( 11 Reais em média )
R= Em menos de 25 Dias já poderá ser feita a troca, desde que se faça as tarefas todos os dias.[/FONT]
2 Que Abas são essas ? Suggar ? Que isso ?
R= Usei o PC do meu irmão para fazer o tutorial já que o meu estava sendo formatado !
3 Não tenho conta paypal e agora ?
R= Você poderá criar rapidamente basta pesquisar o nome "PayPal" No Google.
4 Posso Chamar um amigo pobre e ganhar pontos junto com ele ?
R= Claro, Basta usar o Código na aba "Invite Code" no GrabPoints.
5 Sou menor de idade e não tenho CPF o que eu faço ?
R= Você precisará do CPF do seu responsável para realizar a compra.
É isso aí Players, este foi o Guia de hoje, espero que gostem, qualquer dúvida me avise ! Vlw Flws !<3
Comentários
-
Manin , o paypal do portugal funciona para fazer a compra , pois o mesmo nao precisa de cpf nas informaçoes.
-
Tutorial legal. Bom que ajuda a galera iniciante a se incentivar no jogo.
-
tópico organizado e ajuda dms show :sorriso::cool::cool:
-
É uma boa escolha para aqueles que querer tirar também o tédio!
Prefixo Guias adicionado. -
Esse paypal do boa compra tem que ter cartão anexado '-' ...
Olha ai! qd vai finalizar diz que precisa de cartão ,então esse modo paypal é inútil. -
sei lá, nunca nem assim ganho ahahaha
-
Esse paypal do boa compra tem que ter cartão anexado '-' ...
Olha ai! qd vai finalizar diz que precisa de cartão ,então esse modo paypal é inútil.
Nunca tive problema em usar o Paypal como pagamento, Já comprei 28.000 ZPs usando este método, Claro que eu tenho cartão de crédito, mas isso nunca apareceu para mim, eu pessoalmente uso a conta do PayPal de portugal, apesar da taxa de conversão, eu consigo comprar meu ZP sem problemas... https://www.paypal.com/pt/home -
Como prometido, esse é o Print da prova de pagamento através deste método. A transação foi feita inteiramente pela página "Adicionar ZP".
-
-
25 dias pra comprar 9K de ZP?
Mais fácil ir trabalhar vei aopksopkaposkkapsaopspaks