Paciência tem limite...
Impossível jogar ranked, ou a sala cai e você perde rank pra caramba, ou você encontra uma ranked cheia de hackers e toda sua partida vai por água a baixo... Realmente z8, Paciência tem limite, provavelmente o tanto de rank que perdi não será devolvido. O mínimo que deveríamos ter, com o tanto de dinheiro que o jogo arrecada, é um anti-cheater bom! E a instabilidade dos servidores? "A equipe já está ciente e está trabalhando arduamente pra resolver isso" sempre estão, e toda semana tem um problema... A minha esperança de ter um Cross Fire descente acabou.
Comentários
-
Complicado, eu já desisti de fazer postagens.
Não só com reclamações, mas com sugestões e um diálogo para podermos debater, porém venho sempre com respostas montadas e é isso que torra mais a paciência. -
Complicado, eu já desisti de fazer postagens.
Não só com reclamações, mas com sugestões e um diálogo para podermos debater, porém venho sempre com respostas montadas e é isso que torra mais a paciência. -
Desiste de tentar ganhar a granada faz tempo, como você mesmo no título paciência tem limites,e acho assim qm chegou pelo menos uma vez no ouro sem bugar deveria ganhar a granada.Cair de rank pra prata 5 tentando subir o nivel pra platina ta foda! Z8 Paciência tem Limites!....
-
Tem mais hack que player limpo, joguei uma hoje e morri de desgosto