Z8 incopentente

seus [REMOVIDO], nao sabem nem administrar um jogo , criaçao de conta nunca muda, criei essa conta em 1 minuto sem nem confirmar email , poderia estar usando hack, mais sou fake do bem e vim aqui alertar o ****oal para de desibutar nessa empresa ou nesse projeto de empresa
que nem um jogo pirata tem tanto hack que nem vcs, nem ** de bebe tem tanta [REMOVIDO] como o ant hack de vcs :confused:

Comentários

• [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Entendo sua revolta pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, mas posso te garantir que a equipe vem lutando duro contra esses players que utilizam programas ilegais, e muitos são banidos diariamente, mas como todos sabem essa luta leva tempo, sei que é difícil ter o que irei pedir agora, mas tenha um pouco mais de paciência. [/FONT]
  • Mais so acho que nao adianta lutar contra os cara reporta e muito menos dar ban nele pra criar outra conta é tão facil os hackers concerteza nao iria ter trabalho nenhum em fazer outra conta e atenta a vida de quem joga honestamente ta dificil em 3 dias eu sair do outro 4 indo pro 5 e cai pro 1 de novo