Você gosta do soco mortal?
Fala, pessoal, tudo bem? ![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Então, estava eu olhando as minhas inscrições no YouTube quando me deparei com isso:
Fala pra mim se não é uma coisa linda de se ver!!
E quem diria! Enquanto estamos esperando o Machado vip, lá eles já tem um soco mortal!! É ou não é de invejar?
Iai, o que vocês acharam? Gostaram da arma? Gostaram do jeito dela? Comentem ai em baixo ^^
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Então, estava eu olhando as minhas inscrições no YouTube quando me deparei com isso:
Fala pra mim se não é uma coisa linda de se ver!!
E quem diria! Enquanto estamos esperando o Machado vip, lá eles já tem um soco mortal!! É ou não é de invejar?
Iai, o que vocês acharam? Gostaram da arma? Gostaram do jeito dela? Comentem ai em baixo ^^
Comentários
-
O jeito dela é fantástico, temos muito em comum, parece que foi feito especialmente para min, pena que ela reside em um lugar bem longe daqui.;)
-
Já lançou a mais de um mês, e realmente, é a melhor ARMA BRANCA VIP que há. Machado? Bah, sem graça. Pá? Bah, sem graça. Kukri? Já enjoou. Mas soco mortal, é soco mortal, não? Eu se ganhasse o inglês já estaria satisfeito. Pena que eu não gasto mais um centavo nesse jogo, e sim, é de desejar, e muito aliás.
-
Conseguiu ser mais feio que o machado... Parece que pousou um escaravelho na mão do char, sem isso seria lindo.
-
Odeio soco mortal,mas a skin não ficou lá aquelas coisas,pra mim ficou mais ou menos.
-
ficou diferente das outras "dragão".
-
Eu super curto essas armas diferentonas , haha alem de tudo ele e apelão ! Estou na espera dele *-*
-
Eu achei ele bem da hora.
-
Esse soco é massa! Quero logo!
-
soco mortal ate acha maneiro mais essa skin huuuuum nao curti muito nao ... mais seria massa ter ele na minha acc....
-
eu acho uma arma normal mas como é vip comprarei sim mas so vem ano que vem né '-'
-
Acho q vai vim daqui uns dois anos, tem muita vip pra chegar ainda...
-
Hoje estava vendo este vídeo, me a apaixonei por ele.
Mas poderá chegar ano que vem.
-
A versão de MN já é ótima, imagina vip...
-
Que skin feia mds xD
-
Umas das armas brancas mais lindas. kkkkkkkkkkkkk.:rolleyes:.
-
Skarloff008 escreveu: »O jeito dela é fantástico, temos muito em comum, parece que foi feito especialmente para min, pena que ela reside em um lugar bem longe daqui.;)
**** nem fale!! Seria uma ótima oportunidade pra quem gosta do soco mortal e não tem sorte com o mn -
keep calm balboa
-
Deve ser apelão pra caramba **** Mas eu gostaria que chegasse aqui, só não curti muito o estilo dele, acho que fugiu muito do estilo que as vips realmente apresentam se é que me intende.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Deve ser apelão pra caramba **** Mas eu gostaria que chegasse aqui, só não curti muito o estilo dele, acho que fugiu muito do estilo que as vips realmente apresentam se é que me intende.
Sim, é verdade, parece que tem um inseto na mão dele **** -
Top man gostei
-
skin feia, não gastaria dinheiro com isso.
-
Acho super bacana pois as armas brancas mas comuns são MACHADO e KUKRI e essa veio para diferencia esse modo de jogo que é bem legal.