O que você conseguiu da ALA VIP ?
E ai pessoal , ganharam algo nas caixas da ALA VIP ? e quem não tentou ainda , pretende tentar ?
Se rolar uma promoção de 10% eu até tento
Se rolar uma promoção de 10% eu até tento
![:D :D](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/lol.png)
Comentários
-
Mano eu to muito feliz, Ganhei CUPOM PRA K7 u.u :cool::cool::cool::cool:
-
****, depois vo tentar nas cxs da cerâmica azul
-
só tentei nas kukri 130 caixas só queria uma kukri ouro apareceu 57 vezes e a royal apareceu 35 e a jade apareceu 2 vezes e eu ganhei ela
q raiva mano
-
só tentei nas kukri 130 caixas só queria uma kukri ouro apareceu 57 vezes e a royal apareceu 35 e a jade apareceu 2 vezes e eu ganhei ela
q raiva mano
Eita , tudo isso ? haha
Espero não ter a sorte do BRENNO dessa vez.:rolleyes: -
Esta eu nem tentei,pois todos sabem a minha politica quanto a ReSkins de arma.^^
Agora vou investir nas caixas Mercenário,pois quero uma 12 Slug e nela tem duas.Agora com a sorte que tenho é capaz de tirar aquela Sniper tosca.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Esta eu nem tentei,pois todos sabem a minha politica quanto a ReSkins de arma.^^
Agora vou investir nas caixas Mercenário,pois quero uma 12 Slug e nela tem duas.Agora com a sorte que tenho é capaz de tirar aquela Sniper tosca.^^
Eu até agora não consegui a tão desejada 12 slug , é chato demais , uma das armas que eu gostaria de ter é aquela M37. -
Ganhei bastante coisa já! Dessa última ganhei:
Kukri Soberana
Kukri Dourada
Kukri Jade (mais uma)
2 M4A1 Cerâmica Azul -
Eu até agora não consegui a tão desejada 12 slug , é chato demais , uma das armas que eu gostaria de ter é aquela M37.
A M37 é melhor que a Spar no tiro normal,mas o Slug é o mesmo e isso que faz o diferencial.Por isso tento as caixas mercenárias,porque tem as duas e nas Ares somente uma por caixa.
Duro é tirar a Ak ou a Sniper que considero itens secundários. -
Só ganhei a Jade
mas com o restante do zp rodei na caixa Ultimate ouro e saiu a karambit, então já estou feliz
-
1 AK Cerâmica Azul
1 M4A1 Cerâmica Azul
1 Kukri Jade
Adorei essa Ala Vip :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n732042]Ganhei bastante coisa já! Dessa última ganhei:
Kukri Soberana
Kukri Dourada
Kukri Jade (mais uma)
2 M4A1 Cerâmica Azul[/QUOTE]
devia jogar na mega sena com essa sorte...:rolleyes: -
essa não deu pra colocar pq to esperando vim machado vip mas todo mes vou comprar 100 caixas de alguma se eu tivesse comprado ia ser da k.ukri pq as armas não é mt minha vontade eu to precisando de faca
-
Ganhei 260 cupons,2 milhões em GP e uns dias de M60-A,MP5-A,AWM-A-a,Desert -A,SG552-A e AK-47 Ouro
-
Rodei 30 caixas de cada, queria muito qualquer uma ceramica azul, e as kukri queria mais a soberana e a jade depois a ouro e em ultima instancia a royal... Ganhei a kukri royal kkkk, mas mesmo assim estou muito feliz. Por ter gastado apenas 20k de ZP ja é lucro.
:cool: -
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n732042]Ganhei bastante coisa já! Dessa última ganhei:
Kukri Soberana
Kukri Dourada
Kukri Jade (mais uma)
2 M4A1 Cerâmica Azul[/QUOTE]
Não preciso nem dizer o que você é . -
Eita , tudo isso ? haha
Espero não ter a sorte do BRENNO dessa vez.:rolleyes: