Geração hack?
Olá a todos,
O intuito deste tópico não é "reclamar", mas alertar a Z8Games novamente. Há um tempo atrás, comentei em um tópico a respeito da decadência do game. Fiz uma observação sobre a estagnação do game: "Novos players desistem de jogar nos primeiros meses ou acabam se corrompendo [...]" (O porque disso acontecer todos nós já sabemos: Hacks, bugs..)
Tendo eu lembrado isto, ontem fui jogar ranqueadas e vejo:
Agora é pra valer mesmo! os Hacks incentivando o pessoal entrar no ts para "cobrir" suas partidas..essa galerinha que acaba cedendo a ajuda são "potenciais criminosos".
Não adianta trabalhar só respondendo tickets com Ctrl-C/Ctrl-V, tem que se tomar uma atitude diferente: block das ranqueadas, pensar em aplicar algumas daquelas sugestões de enfeite e contatar a empresa e debater a respeito. Caso nada seja feito, crossfire não vai ter "onda-de-hacks", terá só hacks. (Resultando: players honestos abandonam game, deixam de financiar com cash e.. faliu, Tchau CrossFire America Latina)
(Não precisa mover o tópico para a área de 'choro'. Este é assunto a ser discutido.)
O intuito deste tópico não é "reclamar", mas alertar a Z8Games novamente. Há um tempo atrás, comentei em um tópico a respeito da decadência do game. Fiz uma observação sobre a estagnação do game: "Novos players desistem de jogar nos primeiros meses ou acabam se corrompendo [...]" (O porque disso acontecer todos nós já sabemos: Hacks, bugs..)
Tendo eu lembrado isto, ontem fui jogar ranqueadas e vejo:
![Ohnq2kF.gif?1](http://i.imgur.com/Ohnq2kF.gif?1)
Agora é pra valer mesmo! os Hacks incentivando o pessoal entrar no ts para "cobrir" suas partidas..essa galerinha que acaba cedendo a ajuda são "potenciais criminosos".
Não adianta trabalhar só respondendo tickets com Ctrl-C/Ctrl-V, tem que se tomar uma atitude diferente: block das ranqueadas, pensar em aplicar algumas daquelas sugestões de enfeite e contatar a empresa e debater a respeito. Caso nada seja feito, crossfire não vai ter "onda-de-hacks", terá só hacks. (Resultando: players honestos abandonam game, deixam de financiar com cash e.. faliu, Tchau CrossFire America Latina)
(Não precisa mover o tópico para a área de 'choro'. Este é assunto a ser discutido.)
Comentários
-
realmente man tbm vi uns caras anunciando issu....
mais faze oq neh?? quem pode e deve fazer algo a respeito é a z8 e aparente mente n ta lingando pra issu.
pelo tanto de gente q bota zp diariamente e compra vips direto, nao e posivel q n da pra paga um anti hack bom. -
ele ta cobrando acc e não cobrir... e sobre isso da valor não mano feito eu não tem rak que me faça deixar de me divertir
jogo todo dia e continuo me divertindo tem doente mental na sala? tem mais de 1000 salas =]
-
Blz, vc pode se divertir bastante...
Mais as rankeadas sao impossiveis de jogar!
toda sala tem rack, que odio eles forçam agente a ficar top 100 pra ganhar arma e coisas do genero mais assim fica dificil né z8! -
Mano, tem hak em 50% das sala de ranked. Anunciando isso na cara de p.a.u...
E outra, alem te ter hackers na sala, a ranked esta caindo toda HORA!
O jogo esta bugado, quando carrega pra entrar na sala da dc e vc nao consegue entrar mais em sala nenhuma da ranked por um tempo...
Com hackers e esse bug está impossível de pegar rank ouro galera!
Não é possível que os responsáveis não vão se manifestar a respeito!
A segunda temporada vai terminar, os hackers vao ganhar os prêmios e os players honestos não vão receber nada, alias, vao receber só um cartao postal ...
Por favor né?! Já passou da hora de fazer alguma coisa...
Enfim, ninguem vai fazer nada mesmo, como todos já estamos acostumados... -
Acabei de entrar em uma sala ranqued, achei que tava com sorte por nao pega nenhum hack, eu estava prata 6 faltando 2 vitorias pra ir pra ouro 1, quando o jogo começou nem saimos da base no mapa mexico os cara com speed hack, aimbot e flodando no chat e a z8 faz o que sobre isso ? Nada, só prejudica os proprios players
-
Na minha opinião isso é indiferente, paga quem é retardad0, que o jogo não tenha bug's nada haver e cheaters ridículos por ai to de boa
-
Espera começar as ferias escolares huehue brbr
-
Que bom que seria se fosse apenas esse ano, apenas essa geração que usase hack..Mas nao. Sempre teve todas as sala, essa é so mais uma das diversas vezes que venho no fórum reclama. Agora nao reclamo com a intesidade de antes, porq conheço bem o jogo já, sei que eles nao tem capacidade combater hackers. ah e a respeito do "jogo falir" **** isso eu do risada...Nao vou perde meu tempo para mostrar o lucro do jogo por ano, pois ja fiz mto disso tb. O que eu aconselho a essa galera e procurar outro jogo se nao que se incomodar.
-
Namoral os hackers tá fod* mesmo vei,principalmente em ranked vei,lotado!!
-
Ranqueadas é impossível jogar por causa dos hacks
(n duvido q seja tudo kid )
-
E como digo, se nos encontramos um jeito de se nos de beneficia de um bug como o tipo "BUG DA RANKED QUE NÃO PEDIA RANK" em 2 semanas eles rapidinho tomaram atitudes e consertaram o bug, ai quando agente vem falar de erros e etc eles não tão nem ai pra gente, e como digo só vão toma atitudes quando todos os jogadores param de jogar e pararam de gasta dinheiro, eles depende de nos para deixa o servido online sem nos o jogo não e nada...
-
Joga ranqueadas não, joga comigo ariel