Um personagem de GP para o Modo Mutante.
Poderiam trazer um char de GP para o MM, temos 4 de ZP, mas nenhum de GP, claro esse char teria que ter alguma habilidade especial e também não seria qual quer um que poderia adquiri-lo.
Vou dar um exemplo de como seria.
Para adquirir o tal char, vc teria que completa o troféu de Mutante, até chegar ao Lv 5.
Também teria uma restrição de patente como Major, ou Capitão.
O preço teria que ser bem salgado, para valorizar mais e deixar o char mais raro.
Ou então ao invés de trazer esse tal char, poderiam simplesmente por o Smoke para GP, visto que ninguém aluga ele.
Vou dar um exemplo de como seria.
Para adquirir o tal char, vc teria que completa o troféu de Mutante, até chegar ao Lv 5.
Também teria uma restrição de patente como Major, ou Capitão.
O preço teria que ser bem salgado, para valorizar mais e deixar o char mais raro.
Ou então ao invés de trazer esse tal char, poderiam simplesmente por o Smoke para GP, visto que ninguém aluga ele.
Comentários
-
Gostei da ideia mas acho q talvez poderiam até mesmo trazer esse char no M.N de GP junto com alguma outra arma na mesma caixa (Desert camo por exemplo)
-
Tá na hora de uns mapa bom de P.D. também, só castelo e viuva já tá chato.
-
bandelicia escreveu: »Gostei da ideia mas acho q talvez poderiam até mesmo trazer esse char no M.N de GP junto com alguma outra arma na mesma caixa (Desert camo por exemplo)
-
Sinceramente acho que isso não cola, o mutante Vermelhinho ou Dread já esta muito bom :rolleyes::rolleyes::rolleyes: sem falar que fizeram a Versão 2.0 dele, essa versão deve ser de ZP . Acho que mutante da loja poderia ser dado em eventos e o mutante verde já é dado nas caixas do sistema de comparecimento.
Fizeram o Zeno 2.0 que é super OP mais OP que qualquer outro mutante da loja e ele é de graça. Mas esse novo modo mutante 2.0 virou um conto de RPG da era medieval. -
PedroDoMonte escreveu: »Sinceramente acho que isso não cola, o mutante Vermelhinho ou Dread já esta muito bom :rolleyes::rolleyes::rolleyes: sem falar que fizeram a Versão 2.0 dele, essa versão deve ser de ZP . Acho que mutante da loja poderia ser dado em eventos e o mutante verde já é dado nas caixas do sistema de comparecimento.
Fizeram o Zeno 2.0 que é super OP mais OP que qualquer outro mutante da loja e ele é de graça. Mas esse novo modo mutante 2.0 virou um conto de RPG da era medieval.
Mas sobre o tópico, eu concordo cnt, o que seria bom também, era a distribuição dos mutantes nas caixas de M.Z, do mesmo jeito que entregam a Picareta lá, ainda sonho com isso... -
Ótima ideia! Aquele vermelho às vezes enjoa.
-
Os caras são F# mesmo, CF tá deixando de virar um FPS...
Mas sobre o tópico, eu concordo cnt, o que seria bom também, era a distribuição dos mutantes nas caixas de M.Z, do mesmo jeito que entregam a Picareta lá, ainda sonho com isso...
Boa idia! Isso é válido uma vez que você pode ganhar colete-mutante no MZ 2.0. Ao invés de só ganhar o mutante você poderia ganhar um pacote, exemplo: Mutante+Picareta ou Mutante+Colete-Mutante como nos Pacotes de Itens de ZP, isso organizaria melhor a distribuição de prêmios no MZ. -
corretíssimo... eu compro vários dias de assassin e maden mas seria bom algum novo, um mutante com habilidades diferentes, daria mais emoção pro modo mutante
-
PedroDoMonte escreveu: »
Boa idia! Isso é válido uma vez que você pode ganhar colete-mutante no MZ 2.0. Ao invés de só ganhar o mutante você poderia ganhar um pacote, exemplo: Mutante+Picareta ou Mutante+Colete-Mutante como nos Pacotes de Itens de ZP, isso organizaria melhor a distribuição de prêmios no MZ. -
Não costumo jogar modo mutante, entretanto também achei bastante interessante essa sugestão.