Ranqueada = Lixo = a Troxas
impressionante como tem prÓ nesse cf, parabÉns a z8 por mais uma temporada de ranqueada, ops desculpa hackeadas, pois bem isso É uma verdade, enquanto trouxas tentam (sÓ tentam mesmo porque conseguir É difÍcil) pegar ouro e participar desse evento decentemente outros de forma ilegal vÃo conquistar os prÊmios sem esforÇo nenhum.
Acho que deveriam dar esses prÊmios pra todos nÃo sÓ pros hackers. Mais uma vez parabensssssssssssss.
Acho que deveriam dar esses prÊmios pra todos nÃo sÓ pros hackers. Mais uma vez parabensssssssssssss.
Comentários
-
Balamaluca escreveu: »impressionante como tem prÓ nesse cf, parabÉns a z8 por mais uma temporada de ranqueada, ops desculpa hackeadas, pois bem isso É uma verdade, enquanto trouxas tentam (sÓ tentam mesmo porque conseguir É difÍcil) pegar ouro e participar desse evento decentemente outros de forma ilegal vÃo conquistar os prÊmios sem esforÇo nenhum.
È Meu Amigo Essa Ranqueadas Ta Um Coco Nem Tento Mais Esses Hackers Super Speed Não Da Pra mata Os Mata Mata tudo sem problema meu rank só Ta Caindo Mas Uma Vez Me Mato Pra Ganhar a Granada e Não da -.-'