Adeus Granada Ouro Rankqueadas Falida
-.- Rankqueadas Ta Falida Cheio De Hackrs, Como Nois Jogadores que Se Matam Pra Pega Ouro Vamos Pegar Com o Jogo Cheio De Hackers?
Eu To Prata 6 sofrendo Pra Pega Ouro Mas Com Os Hackers nem eu jogando de vip consigo mata to prata 6 indo prata 5 nem jogo ranqueadas mas sinão perco rank quero sabe se tem como pelo menos eu ganhar a granada pelo sofrimento e dificudade de pega um ouro mas to prata 6 como fica?
sofri tanto pra jogar ranqueadas e só vou ganhar mas um sp prata?-.- isso é injusto
Eu To Prata 6 sofrendo Pra Pega Ouro Mas Com Os Hackers nem eu jogando de vip consigo mata to prata 6 indo prata 5 nem jogo ranqueadas mas sinão perco rank quero sabe se tem como pelo menos eu ganhar a granada pelo sofrimento e dificudade de pega um ouro mas to prata 6 como fica?
sofri tanto pra jogar ranqueadas e só vou ganhar mas um sp prata?-.- isso é injusto
Comentários
-
Sonhar faz parte kkkk de graça nem bala na testa. By z8 games
-
so lamento . By z8 games
-
estamos trabalhando para retirar os hackers do jogo,os dias dos hackers estão CONTADOS!. By z8 games.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Entendo toda sua revolta pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, sei como a situação está complicado mesma, praticamente impossível se jogar ranqueada. A equipe trabalha todos os dias contra esses players que utilizam programas ilegais, mas é uma tarefa demorada e complicada. Sei que é difícil pedir isso mas por favor tenham um pouco mais de paciência.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n732268][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Entendo toda sua revolta pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, sei como a situação está complicado mesma, praticamente impossível se jogar ranqueada. A equipe trabalha todos os dias contra esses players que utilizam programas ilegais, mas é uma tarefa demorada e complicada. Sei que é difícil pedir isso mas por favor tenham um pouco mais de paciência.[/FONT][/QUOTE]
Olá como vai GM, sei que esta pedindo paciência eu também tenho paciência também, porém como você ja deve ter visto as granadas vão ser entregues só para aqueles que uparam ouro classe 1, alguns são rackers e sabem o que eles vão fazer ? vão vender a acc, pela granada.
Ok temos paciência mas sera que os gms vão entregar as granadas aos honestos que tentaram upar e não conseguiram graças aos bots e rackers ou vai só só entregar aqueles que por sorte conseguiram ouro, ou por rackers ? Acho que eles vão entregar granadas seja quem for que conseguiu e vai apresentar as novar armas de mn e vão falar até a proxima conexão z8 que parece uma eternidade... -
Cade o ant rack que nunca nunca vai chegar cade o rank de clà cade que tirar o bug das lista de amigo
-
Paciência? Isso é uma piada de mal gosto kkkkk nem o GM aguenta......
-
terminei o evento de escopeta e n ganhei nd oque eu fasso ?
-
MichaelFury escreveu: »Paciência? Isso é uma piada de mal gosto kkkkk nem o GM aguenta......
kkkkkkk pois é desafio aos GMs de plantão a jogar 30 minutos de partidas ranqueadas, não aguentam...