Indignação da comunidade CF AL

Sinceramente todos os jogadores que jogam por diversão, por profissionalismo, que gastam dinheiro ou não com esse nosso querido crossfire estão de saco cheio já dessa infestação de hack, é hack em ranqueada, hack em modo normal, hack em todo lugar ... Poxa ta cada dia mais difícil jogar e se divertir no crossfire pois de cada 10 salas 6 tem algum hacker.
Agora pouco uns 10 minutos entrei em uma sala de Ranqueada P&D eu tava Prata 6 Faltando 2 Vitórias pra Ouro 1 achei que não ia ter nenhum hack pois o x-trap atualizou hoje, quando o jogo inicia no mapa mexico a minha equipe nem saiu da base 2 caras flodando no chat chegaram na base em 2 segundos com speed hack, aimbot e wall hack perdi meu Rank, perdi a disposição de recuperar, sinceramente o CF AL está decadente com esse tsunami de hackers, por favor z8 games e administração, façam algo ... Vocês tomam atitude contra tudo, bugs, erros, atualizações, bots e com os hackers não é a mesma coisa, ah gente manda replay, envia ticket, denuncia, faz a nossa parte e vocês parece que simplesmente não fazem nada, todo mês eu olho a lista da vergonha e nunca vejo quem eu denunciei lá banido, só denuncio hacks que se exibem mesmo e da pra ter certeza de que ta usando programa ilegal e nunca vi um tomando ban.
Tenho certeza que eu e mais milhares de players queremos uma atitude mais rígida da parte de vocês sobre os hackers porque assim não dá.

Comentários

• Além do problema que nosso amigo citou em cima, temos o problema de DISCONECT quando as salas carregam.
    Em rankeada está acontecendo constantemente... eu entro pra jogar na rankeada e metade do time toma DC... Toda hora isso acontece

Como subir o ranking com BUG e HACKERS?

Por favor, estamos INDIGNADOS com o CF desse jeito!

Queremos uma resposta, como ficaremos com o fim da temporada de rankeadas?

Realmente seremos prejudicados por todos esses problemas?
  • Da comunidade toda não pq eu nem chego perto desses rankeds vcs ficam insistindo sabem que não vai mudar isso tão cedo pq é um trabalho dificil pelo fato de ser um jogo gratis.
    A única coisa que estou indignado é que ta cheio de rak no top do rank e não toma ban vei só toma com replay que isso?
    E sobre ranked eu não insisto peguei minha missão mensal meu rank prata e ja ta bom d+

Mas entendo vcs todos tem raiva desses doente mentais que usam rak
  • Wolfs15 escreveu: »
    Da comunidade toda não pq eu nem chego perto desses ranks vcs ficam insistindo sabem que não vai mudar isso tão cedo pq é um trabalho dificil pelo fato de ser um jogo gratis.
    A única coisa que estou indignado é que ta cheio de rak no top do rank e não toma ban vei só toma com replay que isso?
    E sobre ranked eu não insisto peguei minha missão mensal meu rank prata e ja ta bom d+

É por causa de gente assim com essa sua opnião que o CF ta dessa forma, tem que insistir mesmo, reclamar, enviar ticket, encher o saco até eles tomarem uma atitude ...
    Cara não importa se é hack no rank das ranqueadas, se é em partida normal, se é nas proprias ranqueadas, o problema real é o próprio hacker seja lá em qual modo, sala ou qualquer coisa ele estiver se ah gente não reclama, não insisti ninguém vai fazer isso por nós, se você não faz parte da comunidade do CF AL que repugna o uso de programas ilegais então esse FPS não é pra você e você não é um FORTE ...
  • kawikis1533 escreveu: »

É por causa de gente assim com essa sua opnião que o CF ta dessa forma, tem que insistir mesmo, reclamar, enviar ticket, encher o saco até eles tomarem uma atitude ...
    Cara não importa se é hack no rank das ranqueadas, se é em partida normal, se é nas proprias ranqueadas, o problema real é o próprio hacker seja lá em qual modo, sala ou qualquer coisa ele estiver se ah gente não reclama, não insisti ninguém vai fazer isso por nós, se você não faz parte da comunidade do CF AL que repugna o uso de programas ilegais então esse FPS não é pra você e você não é um FORTE ...
    Vou só te dizer uma simples coisa se eu não odiasse raks eu usava :) Mas eu não sou um demente que fica em rankeada sabendo quem tem rak mas vai la achando que vai mudar algo e sai e vem xingar a empresa a me poupe cara eu jogo todo dia cf e não vejo "toda sala tem rak o meu deus é o fim" Como falei ficam insistindo no ranked pq querem o jogo é free então é mt mais dificil ter um anti rak bom pq na msm hora que atualiza o cf tem 10, 20 caras espalhados no mundo ja procurando brechas. Um exemplo é o plantas vs zombies gardem warfare 2 comprei pro meu pc e msm pago sim ja tem raks poucos mais tem.
    Agr ser forte é ficar indo rankeada enfrentar rak passar raiva sabendo oq ia acontecer e achar ruim vc ta de brincadeira né? Os raks do cf não são de hj não amigo :)
  • Wolfs15 escreveu: »
    Vou só te dizer uma simples coisa se eu não odiasse raks eu usava :) Mas eu não sou um demente que fica em rankeada sabendo quem tem rak mas vai la achando que vai mudar algo e sai e vem xingar a empresa a me poupe cara eu jogo todo dia cf e não vejo "toda sala tem rak o meu deus é o fim" Como falei ficam insistindo no ranked pq querem o jogo é free então é mt mais dificil ter um anti rak bom pq na msm hora que atualiza o cf tem 10, 20 caras espalhados no mundo ja procurando brechas. Um exemplo é o plantas vs zombies gardem warfare 2 comprei pro meu pc e msm pago sim ja tem raks poucos mais tem.
    Agr ser forte é ficar indo rankeada enfrentar rak passar raiva sabendo oq ia acontecer e achar ruim vc ta de brincadeira né? Os raks do cf não são de hj não amigo :)

Jogo o Crossfire America Latina desde o beta fechado, passei pelo beta aberto, joguei no comecinho e desde sempre existiu hack no crossfire, eles pediam pros players enviarem tickets, na época do Sgt Pincel, quando atualizava o x-trap ficava um bom tempo sem hack o crossfire, independente que é um jogo free existem coisas pagas dentro dele, se não como eles sustentariam a própria empresa ? Então eles tem que dar um retorno pelo menos no fato dos hackers, certo. Vou ranqueada sim, tenho esperança que não tenha hack, logo todo dia, tento, insisto, reclamo mesmo porque é direito/dever como player fazer isso, se é pra deixar partida ranqueada desse jeito infestada de hack porque eles iriam trazer as ranqueadas pro crossfire al, não tem sentido.
    Então minha parte como player eu faço, não xingo e muito menos desmereço a empresta, só que eu gasto dinheiro nesse jogo, sou jogador a muito tempo e como outros players, quero respostas e alguma atitude cabível da empresta, porque dessa forma ao invés de a cada dia o CF se encher mais de players, ele só vai decaindo quem não usa hack para de jogar ou então vai pro lado dos hackers também. Nos somos players, sem os players a empresa não é nada e se todo mundo tiver um pensamento como o seu o CF vai continuar isso dai, tem ranqueada mais não vou pq tem hack, tem evento mais não consigo a meta porque tem hack, tem isso e aquilo mais não da pra se esforçar porque os hackers passam na frente, eu não penso assim, mesmo tendo hack e os caralhoA4 eu insisto porque #FPSÉPROSFORTES #ABRAÇOAMIGÃO
  • kawikis1533 escreveu: »

Jogo o Crossfire America Latina desde o beta fechado, passei pelo beta aberto, joguei no comecinho e desde sempre existiu hack no crossfire, eles pediam pros players enviarem tickets, na época do Sgt Pincel, quando atualizava o x-trap ficava um bom tempo sem hack o crossfire, independente que é um jogo free existem coisas pagas dentro dele, se não como eles sustentariam a própria empresa ? Então eles tem que dar um retorno pelo menos no fato dos hackers, certo. Vou ranqueada sim, tenho esperança que não tenha hack, logo todo dia, tento, insisto, reclamo mesmo porque é direito/dever como player fazer isso, se é pra deixar partida ranqueada desse jeito infestada de hack porque eles iriam trazer as ranqueadas pro crossfire al, não tem sentido.
    Então minha parte como player eu faço, não xingo e muito menos desmereço a empresta, só que eu gasto dinheiro nesse jogo, sou jogador a muito tempo e como outros players, quero respostas e alguma atitude cabível da empresta, porque dessa forma ao invés de a cada dia o CF se encher mais de players, ele só vai decaindo quem não usa hack para de jogar ou então vai pro lado dos hackers também. Nos somos players, sem os players a empresa não é nada e se todo mundo tiver um pensamento como o seu o CF vai continuar isso dai, tem ranqueada mais não vou pq tem hack, tem evento mais não consigo a meta porque tem hack, tem isso e aquilo mais não da pra se esforçar porque os hackers passam na frente, eu não penso assim, mesmo tendo hack e os caralhoA4 eu insisto porque #FPSÉPROSFORTES #ABRAÇOAMIGÃO
    pois é fps é para os fortes então eu que sou fraco me divirto e não fico passando raiva como certos fortes :) vlw #FPSÉPARAOSFRACOSQUESEDIVERTEM Bom mas respeito sua opinião boa sorte <3
  • E como digo, se nos encontramos um jeito de se nos de beneficia de um bug como o tipo "BUG DA RANKED QUE NÃO PEDIA RANK" em 2 semanas eles rapidinho tomaram atitudes e consertaram o bug, ai quando agente vem falar de erros e etc eles não tão nem ai pra gente, e como digo só vão toma atitudes quando todos os jogadores param de jogar e pararam de gasta dinheiro, eles depende de nos para deixa o servido online sem nos o jogo não e nada.
  • Blacksucess escreveu: »
    E como digo, se nos encontramos um jeito de se nos de beneficia de um bug como o tipo "BUG DA RANKED QUE NÃO PEDIA RANK" em 2 semanas eles rapidinho tomaram atitudes e consertaram o bug, ai quando agente vem falar de erros e etc eles não tão nem ai pra gente, e como digo só vão toma atitudes quando todos os jogadores param de jogar e pararam de gasta dinheiro, eles depende de nos para deixa o servido online sem nos o jogo não e nada.

Todo mundo só quer menos hack e mais fps, mais desse jeito tá difícil ...
  • The same thing happened to me a few minutes ago. I reached golden rank and stopped playing, my rank decreased to silver after 14 days of inactivity. For this reason, today I decided to play ranking, I only needed 1 win and guess what, there were speed hackers in my match, now I'm 3 wins away from getting my golden rank back and the event for the golden grenade is coming to an end in the first week of June, so what I supposed to do now?

Should I...?

1. Hack my way up?
    2. Glitch matches so my rank does not go down?

Since I'm not getting the grenade I wanted due to hackers, this is what I'm going to do:

1. Stop purchasing ZP
    2. Eventually stop playing

I'm really mad about this, I worked my ass up to get my golden rank in a legit way, now I'm not getting anything in return.

Even [GM]Viriato knows it.

Good luck.

BjSyK7M.png
  • MashiroChan escreveu: »
    The same thing happened to me a few minutes ago. I reached golden rank and stopped playing, my rank decreased to silver after 14 days of inactivity. For this reason, today I decided to play ranking, I only needed 1 win and guess what, there were speed hackers in my match, now I'm 3 wins away from getting my golden rank back and the event for the golden grenade is coming to an end in the first week of June, so what I supposed to do now?

Should I...?

1. Hack my way up?
    2. Glitch matches so my rank does not go down?

Since I'm not getting the grenade I wanted due to hackers, this is what I'm going to do:

1. Stop purchasing ZP
    2. Eventually stop playing

I'm really mad about this, I worked my ass up to get my golden rank in a legit way, now I'm not getting anything in return.

Even [GM]Viriato knows it.

Good luck.

BjSyK7M.png

Isso não é de hoje não amigão, é assim faz 4 anos já e quem mais é prejudicado são os players, o jogo é free mais quem joga a bastante tempo e quem gosta investe pesado pra ter um retorno pelo menos positivo no gameplay, todos queremos respostas da z8, mais quase nunca temos isso .
  • Esta complicado mesmo,principalmente para quem joga rankeadas.
  • Sinceramente todos os jogadores que jogam por diversão, por profissionalismo, que gastam dinheiro ou não com esse nosso querido crossfire estão de saco cheio já dessa infestação de hack, é hack em ranqueada, hack em modo normal, hack em todo lugar ... Poxa ta cada dia mais difícil jogar e se divertir no crossfire pois de cada 10 salas 6 tem algum hacker.
    Agora pouco uns 10 minutos entrei em uma sala de Ranqueada P&D eu tava Prata 6 Faltando 2 Vitórias pra Ouro 1 achei que não ia ter nenhum hack pois o x-trap atualizou hoje, quando o jogo inicia no mapa mexico a minha equipe nem saiu da base 2 caras flodando no chat chegaram na base em 2 segundos com speed hack, ****** e wall hack perdi meu Rank, perdi a disposição de recuperar, sinceramente o CF AL está decadente com esse tsunami de hackers, por favor z8 games e administração, façam algo ... Vocês tomam atitude contra tudo, bugs, erros, atualizações, bots e com os hackers não é a mesma coisa, ah gente manda replay, envia ticket, denuncia, faz a nossa parte e vocês parece que simplesmente não fazem nada, todo mês eu olho a lista da vergonha e nunca vejo quem eu denunciei lá banido, só denuncio hacks que se exibem mesmo e da pra ter certeza de que ta usando programa ilegal e nunca vi um tomando ban.
    Tenho certeza que eu e mais milhares de players queremos uma atitude mais rígida da parte de vocês sobre os hackers porque assim não dá.
  • O jogo está como antes, com seus pontos positivos e negativos que eu nem preciso citá-los. A unica coisa que mudou é que os hacks agora só se importam com partidas ranqueadas, então você poderá jogar tranquilo em salas normais..