Oq esperar da ATT de junho?
Alguns falam que vem o machado vip eu tbm creio... Mas sobre mapas oq esperar? Eu acho que vem o mutante 2.0 e um mapa S.S novo. Armas eu creio que vem alguma de m.n de gp talvez né ![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
E vcs oq acham?
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
E vcs oq acham?
Comentários
-
Um MN de GP bom !
-
Tenho 95% de certeza sobre o Machado VIP.
-
Espero que venha mais uma ak no mercado negro.
-
Será que vem o dust_2? '-'
Ou uma m.n de gp ta muito bom ^^ -
Quando o machado vip chegar... me aposento em modo faca. vai ser muita apelação ;-;
-
Acho que pode vir o machado vip,E deve vir alguma arma no MN de GP, acho que deva vir algum char também, tem muito char lançado no china e que não trouxeram ainda...tava na hora de um upgrade nos tickets também...Queria que chegasse a melhor sniper do CF a AWM ultimate gold,
e de preferência que ela fosse de tickets... vai que cola :cool::p... -
Acho que machado vip so vem em julho , porem acho que vem com certeza as armas chocolate do dia dos namorados .
-
Será que vem o dust_2? '-'
Ou uma m.n de gp ta muito bom ^^
:rolleyes: -
Ta meio sedo para vir uma M,N de GP. Só acho que vai vir no mês julho ou agosto.
:rolleyes: -
dedodechumbo escreveu: »Acho que pode vir o machado vip,E deve vir alguma arma no MN de GP, acho que deva vir algum char também, tem muito char lançado no china e que não trouxeram ainda...tava na hora de um upgrade nos tickets também...Queria que chegasse a melhor sniper do CF a AWM ultimate gold,
e de preferência que ela fosse de tickets... vai que cola :cool::p...
Mesmo nesse vídeo se percebe o quanto a mira é "sem % sincronizada"...Eu so pobre,tem que ser mn de gp todo mês **** -
O que é praticamente certeza para esta atualização, é vinda deste set:
Mas creio eu, que também poderá vir as classes Joker e Fuzzy Ouro e se bobear até o modo misto de S.S e P.D. -
Como todos dizem acho que vem o machado vip e tbm creio que venha ak camo na roleta de gp EU QUERO QUE VENHA A PA VIP rsrs ia ser bacana
-
Quero que venha uma arma de Roleta de GP na primeira att e na segunda venha outra
-
e esqueci da ANACONDA BLACK
-
Eu queria o Catástrofe difícil, vai que vem :rolleyes:
Mais creio que 1 mapa 2.0. -
Queria mesmo era melhorias no servidor e melhor sistema de segurança,mas isso não vem mesmo.
Acho que vem machado Vip. -
Bom eu estive pesquisando e tem mta gente achando que vem essas armas do dia dos namorados bom quem sabe
e ja to com meu dinheirinho se vim o machado deixei de comprar ala vip por ele mas se tiver anuncio e vim outra coisa vou na ala vip msm *-*
-
M4A1,AWM,AK47,com alguma skin "diferente"
Não espero mais nada do jogo,então pode vir qualquer coisa,que não vai me fazer jogar mais.
Mais alguns dias e eu encerro minhas jogatinas,vou doar meu PC,e vou morar no mato,já que agora fui gentilmente botado pra fora de casa. -
Steyer pdp dia dos namorados. ^^
-
Se eu nao tivesse o Caçador A3 eu diria, "Pelo amor de Deus não bota esse Machado", mas eu ja tenho Caçador A3 e não gostei de jogar Modo Faca, então seja Bem Vindo, só que eu preferia algo mais Util do que um Machado Vip.
-
Espero que seja boa essa att :cool:
-
Lag, hackers, bugadores, já disse hackers e lag?