Usuário Banido
Boa Tarde!
Galera uma sugestão básica que talvez seja inutil para alguns. Bom, quando acessamos http://br.crossfire.z8games.com/playerranking.html e colocamos
o nickname de alguém, olhando pelo site não sabemos se está ou não banido. Correto? AAA mais tem a lista da vergonha no fórum, sim tem... Só que, em meu ver seria útil visualizar do site também, assim que visualizar o perfil da pessoa, se estiver banido mostrara o nickname em outra cor e riscado, algo do tipo, ou melhor ainda, poderiam fazer um sistema no próprio site com a lista de TODOS OS BAN, separados por data, motivo e quantos dias de ban/perma. Em meu ver seria bem bacana.
EXEMPLO PARA VOCÊS ENTENDEREM MELHOR
NICKNAME
MOTIVO
PUNICÃO
DATA DA PUNIÇÃO
DESBAN
Fulano 1
Uso de hack
Permanente
24/05/2016 ás 14:25:23
Nunca
Fulano 2
Chamou o seele de Homem
30 Dias
01/05/2016 ás 10:16:14
31/05/2016 ás 10:16:14
Entederam? O que vocês acharam?
Galera uma sugestão básica que talvez seja inutil para alguns. Bom, quando acessamos http://br.crossfire.z8games.com/playerranking.html e colocamos
o nickname de alguém, olhando pelo site não sabemos se está ou não banido. Correto? AAA mais tem a lista da vergonha no fórum, sim tem... Só que, em meu ver seria útil visualizar do site também, assim que visualizar o perfil da pessoa, se estiver banido mostrara o nickname em outra cor e riscado, algo do tipo, ou melhor ainda, poderiam fazer um sistema no próprio site com a lista de TODOS OS BAN, separados por data, motivo e quantos dias de ban/perma. Em meu ver seria bem bacana.
EXEMPLO PARA VOCÊS ENTENDEREM MELHOR
NICKNAME
MOTIVO
PUNICÃO
DATA DA PUNIÇÃO
DESBAN
Fulano 1
Uso de hack
Permanente
24/05/2016 ás 14:25:23
Nunca
Fulano 2
Chamou o seele de Homem
30 Dias
01/05/2016 ás 10:16:14
31/05/2016 ás 10:16:14
Entederam? O que vocês acharam?
Comentários
-
Não apenas seria bom como seria útil
Porém não sei se isso vai se encaixar no quesito de "explanar a imagem do jogador" ou coisa assim
Claro, para mim isso podia entrar e até em uma página especial -
Porém não sei se isso vai se encaixar no quesito de "explanar a imagem do jogador" ou coisa assim
Claro, para mim isso podia entrar e até em uma página especial
Sobre explanar a imagem do jogador, acho que não seria um quesito -
seeleGamer escreveu: »
Sobre explanar a imagem do jogador, acho que não seria um quesito -
jeanEObixoo0 escreveu: »Você que pensa ****. Nosso queridos xiter tem identidade muito bem guardada nesse jogo......
Eu quis dizer que não tem que esconder, ele usou hacker porque quis -
Ficaria bem organizado e por que não expandir para o histórico de acesso, modificações...
-
oqqfoioqqha escreveu: »Ficaria bem organizado e por que não expandir para o histórico de acesso, modificações...
Também acho, para os dois lados -
Voltou com tudo em ? rs Idéia muito boa aliás é algo necessário, ainda mais em uma semana como essa...
Nós até reportamos, mas também ficamos sem o feedback, Resultado... acaba que muitos acham que o banimento não aconteceu, que a Staff nem viu o report, e o pior, nós os players,
Paramos de reportar por causa disso, aí o jogo que já está cheio de infratores piora mais, de certa forma culpa dos Players por desmotivação de reportar por acham que nada vai acontecer... (Sem essa ferramenta que você apresentou obviamente) -
Claro, para mim isso podia entrar e até em uma página especial
Não acho que deveria ser visto como explanando a imagem do jogador, afinal, ele trapaceou e foi punido justamente. A Steam faz isso (ou fazia) marcando o perfil do jogador que levou ban VAC, essa prática nunca chegou a ser mal vista pela comunidade (a não ser provavelmente quem levou o ban) e portanto não acho que seria diferente aqui.
Deveria sim mostrar quem foi banido pois esta também é uma forma da comunidade ver que seus reports estão dando efeito, quem nunca aqui já reportou alguém e não quis saber se foi banido? Bom, eu já, e me sentiria muito melhor em saber que aquilo deu resultado. Ver que seu trabalho de perder 5 minutinhos para ir lá reportar o maldito deu resultado é gratificante e com certeza iria estimular mais pessoas a fazerem isso e, por fim, aquela sensação de impunidade seria extinta. -
kelvinsz17cp escreveu: »Voltou com tudo em ? rs Idéia muito boa aliás é algo necessário, ainda mais em uma semana como essa...
Nós até reportamos, mas também ficamos sem o feedback, Resultado... acaba que muitos acham que o banimento não aconteceu, que a Staff nem viu o report, e o pior, nós os players,
Paramos de reportar por causa disso, aí o jogo que já está cheio de infratores piora mais, de certa forma culpa dos Players por desmotivação de reportar por acham que nada vai acontecer... (Sem essa ferramenta que você apresentou obviamente)
Aquela voltada básica haha ! Isso ai -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótima sugestão , sempre fico na duvida de se alguns usuários estão ou na o banidos . [/FONT]
-
Chamou o Seele de homem kkkkkkkkk
Bela sugestão. -
SeSe *OOOOOOOOOOOO* ja ganha aquele like maroto -qq