Muito rac!

Nem tenho nem mais palavras para descrever minha indignaÇÃo com tanto rac em rankeada em pd,ce,e ate em modo batalha estÃo usando rac mds,parei com esse jogo vcs so fazem oferta de armas zp entre outras coisas,mais tomar uma providencia para acabar com esses jogadores que estÃo extragando o jogo so por motivos que nem pegar em um mouse eles sabem,ae usam e abusÃo jogando de rac,gostaria de saber ate quando vcs vÃo ficar so na promessa de que vÃo dar um jeito nisso!ate quando!

Comentários

• petito04 escreveu: »
    Nem tenho nem mais palavras para descrever minha indignaÇÃo com tanto rac em rankeada em pd,ce,e ate em modo batalha estÃo usando rac mds,parei com esse jogo vcs so fazem oferta de armas zp entre outras coisas,mais tomar uma providencia para acabar com esses jogadores que estÃo extragando o jogo so por motivos que nem pegar em um mouse eles sabem,ae usam e abusÃo jogando de rac,gostaria de saber ate quando vcs vÃo ficar so na promessa de que vÃo dar um jeito nisso!ate quando!

Eu nem crio mais post no fórum reclamando, já postei tantos pra vim um MOD com resposta pronta dizendo que eles estão resolvendo o problema, que estão cientes, etc. mas desde do começo do ano que estão pra resolver o problema dos hackers ? E a atualização de Março que o GM disse "os dias dos hackers estão contados.", "iremos intensificar a nossa política de banimento." cade ? A Z8 só fica na palavra.
    Cara eu mesmo jogava direto CF, era o dia inteiro, mas depois que começou essa invasão de hack e a Z8 dizendo que iria fazer alguma coisa mas até agora pouco fez, eu jogo no máximo duas partidas por dia e olhe lá. Um jogo tão maneiro estar nessa situação é lamentável.
  • Da não Tento Pega Ouro Mais Os Hacnkers dominaro As Ranqueadas jesus amado-.-
    é tanto noob de xiter que não sei se corro ou saiu da sala'-'
    ranqueadas falida não da mais.
  • Eles vão e voltam e o problema continua o mesmo. Quem não usa esbraveja, quem usa rir.

Assim como na "puritica, chuticiáro..." enquanto houver ladrão solto, digo, rac solto continuara na mesma. Muitos são contra o "time adversário", mas quando é ou seu que faz ou foi visto fazendo, está certo.
    Bem pouco tempo atrás "telas" tirou, impediu... um ex sinho, assumir... montagem de outra "tela" com mesmo teor, aparentemente com pessoas emitindo opinião, (o ex sinho fez o mesmo). Ninguém faz nada, a "torcida dusbom fica felix" mesmo continuando sendo roubado e "a turcvcida dusgarotumals" revoltados (pelo menos esses não estão passando a mão no seu R$).