Aconteceu com mais alguém?
Desde ontem que tento logar em minha outra conta e dá "senha incorreta". Entrei na página do Facebook e parece que vários jogadores se depararam com o problema também, porém não houve nenhum pronunciamento da equipe a respeito. Com alguém mais aconteceu isso?
Comentários
-
Aqui tá de boa
Manda ticket pra z8,talvez resolva seu problema. -
Aqui está normal...
-
Aqui tá de boa
Manda ticket pra z8,talvez resolva seu problema. -
Aqui tambem ta normal... sempre quando baixar jogos ou qualquer coisa verifique antes de instalar... Quando tiver algo: "desligue seu anti virus ou seu firewall" nem baixe
-
Cara ou você esqueceu a senha ou você logou em site falso e perdeu a acc.
~Aqui esta super normal em todas as contas que estou logando '-' -
Eu posso assegurar que não esqueci minha senha e nem fui hackeado. Quando isso aconteceu, havíam mais pessoas reclamando nos comentários da página do Facebook pelo mesmo motivo. Eu já enviei um ticket, agora só resta aguardar.
-
Aqui esta normal e não vi ninguem reclamando deste tipo de problema.
-
Normal aqui tbm, únicas pessoas que reclamaram disso foi umas que em um site falso q fizeram para roubar contas :T
-
Aqui tá normal... lembra que só essa URL é a verdadeira, tem vários espertões tentando roubar acc com cópia da página oficial.. se você tentou logar em outra pagina além dessa aqui em baixo.... sinto muito.
http://br.crossfire.z8games.com/main.html -
Aqui esta sem problema.
-
A Z8 já avisou tantas vezes e ainda tem gente que não presta atenção. Fique esperto com esses sites falsos para não perder sua conta.
-
Minha conta também está normal...