Crossfire, o anime
Acabei de lembrar porque eu parei de assistir animes.
alguém achou que eu tinha feito um anime?
Comentários
-
Animes é bom rpz ;-;
-
Animes é bom rpz ;-;
Uma hora ou outra eu acho um anime bom. Raramente, mas acontece.
O resto é só fan-service e animes como naruto. -
Não... tem muito material já?:p
-
oqqfoioqqha escreveu: »Não... tem muito material já?:p
Oi? Eu não entendi direito... -
IcarusRBRN escreveu: »
Oi? Eu não entendi direito...
Não... (não acredito do seu madruga) e se tem bastante episódios -
Uma hora ou outra eu acho um anime bom. Raramente, mas acontece.
O resto é só fan-service e animes como naruto.
Acho que isso vai em questão de gosto. Já peguei vários animes ''desconhecidos'' pra assistir e gostei bastante. -
Invés de fazerem o filme do CF eles fizeram um anime que não tem quase nada haver com o jogo! SGW com tanto dinheiro e nem uma história decente consegue fazer. isso e o que da querer misturar FPS com RPG+MInicraft. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n732699]
Acho que isso vai em questão de gosto. Já peguei vários animes ''desconhecidos'' pra assistir e gostei bastante. [/QUOTE]
Sem sombra de dúvida, é uma questão de gosto. Eu simplesmente não aguento personagens feitos para Fan-service, especialmente quando uma personagem feminina principal é reduzida a fan-service ou quando o fan-service não tem nenhuma conexão com o plot. A vergonha alheia nesses momentos é forte.
Quando eu digo "animes como naruto" quero dizer que eu costumava assistir animes, mas Naruto deixou um gosto amargo na minha boca que me afastou de animações em geral. Pra ser honesto, ver uma pessoa com nick de naruto no jogo é o meu ponto fraco. -
Que bunitinhu *-*
-
PedroDoMonte escreveu: »
Invés de fazerem o filme do CF eles fizeram um anime que não tem quase nada haver com o jogo! SGW com tanto dinheiro e nem uma história decente consegue fazer. isso e o que da querer misturar FPS com RPG+MInicraft.
Se eu não me engano, esse não é um anime oficial do crossfire, mas apenas um participação especial. -
Que bunitinhu *-*
Na minha opinião, isso aqui é bonito:Nota: O youtube só permite essa cena em uma tela reduzida ou em AMV. -
Na minha opinião, isso aqui é bonito:Nota: O youtube só permite essa cena em uma tela reduzida ou em AMV.
Wooow, mt legal esse anime! O nome é este mesmo (Opm)? -
Wooow, mt legal esse anime! O nome é este mesmo (Opm)?
Sim, One punch man. Se eu não me engano, o anime por enquanto esta parado enquanto os mangás ainda estão sendo feitos. -
Muito loko.
-
Se eu não me engano, esse não é um anime oficial do crossfire, mas apenas um participação especial.
Mesmo assim continua sem sentido. -
PedroDoMonte escreveu: »
Mesmo assim continua sem sentido.
Eu nunca disse que faz sentido. Mas se você parar para pensar, essa não é a primeira e nem a ultima coisa sobre CF que não faz sentido.