Assim não dá Z8!
Já fiz um tópico pra falar disso e nenhuma pessoa que trabalha na Z8 GAMES me respondeu!, eu to desde semana passada com PING MAIS DE 100!,meu ping normal é 10~20, mas desde semana passada tô com esse problema, toda sala que eu entro meu ping NÃO DESCE!,não uso Wi-Fi na minha casa, uso cabo de internet conectado direto no computador, sempre joguei normal e nunca deu esse problema, desde semana passada meu ping não fica normal!
Quero jogar, e nem fazer troca de arma eu consigo, pois a porcaria do ping do servidores de vocês não deixa!
Não adianta falar que é vírus, pois não é!
Em qualquer outro jogo meu ping fica normal, do mesmo jeito que era pra ser no CF, sempre na casa dos 10~20, mas desde semana passada essa porcaria de ping do servidor de vocês não desce!
E não é só comigo que está acontecendo isso, toda sala que entro o ping das pessoas ficam com mais de 100!
Quero voltar a jogar normalmente, mas com esse servidor de vocês não dá!
Qual a resposta de vocês sobre isso Z8 GAMES?
Quero jogar, e nem fazer troca de arma eu consigo, pois a porcaria do ping do servidores de vocês não deixa!
Não adianta falar que é vírus, pois não é!
Em qualquer outro jogo meu ping fica normal, do mesmo jeito que era pra ser no CF, sempre na casa dos 10~20, mas desde semana passada essa porcaria de ping do servidor de vocês não desce!
E não é só comigo que está acontecendo isso, toda sala que entro o ping das pessoas ficam com mais de 100!
Quero voltar a jogar normalmente, mas com esse servidor de vocês não dá!
Qual a resposta de vocês sobre isso Z8 GAMES?
Comentários
-
man conserteza esse vai ser so mais um post ignorado pela z8 ...
-
Meu ping tbm tava auto esses dias ai quando vi era o torrent que ficava aberto puxando net desinstalei e voltou ao normal