Descaso com os jogadores.

Não foi a primeira vez que comecei a escrever isso, sempre achei que não valia a pena, mas na verdade não vale. É ridículo o que vem acontecendo com o Cross Fire, há anos. A [Z8]Games, seja ela com seus GM's ou MOD's ou seja lá o que for não conseguem sanar algo que tira TODO o sentido de jogar, que são os hackers. Não venham dizer que medidas foram tomadas, porque sinceramente, o que todas as partidas desse jogo mostra é o contrário. Hoje eu tenho vergonha de dizer aos meus amigos que jogo Cross Fire AL, ou indicar o jogo para alguém. Sempre coloquei ZP - Não que isso mude algo- Mas hoje não vale a pena investir nesse jogo. Colocam prêmios "gratuitos", como atingir Ouro nas rankeds, mas, como que se joga uma ranked? É algo impossível, seja por seus jogadores rídiculos, sejam pelos rackers, ou pelos bugs das salas ( Diversas vezes entrei em partidas C.E com apenas eu no meu time enquanto 4 no outro). Não venho pedir solução, isso é impossível para comunidade Z8, só queria que mais pessoas falassem mais sobre isso.
Jogador desde Março/2012.