Pacote Striker
Bom ... como tenho pouco tempo e nada a dizer, vou direto ao assunto.
Armstel Striker - Fênix
Armstel Striker - Ártico
Armstel Striker - Camuflagem Intensa
Armstel Striker - Fênix
Armstel Striker - Ártico
Armstel Striker - Camuflagem Intensa
Comentários
-
A sua primeira não parece uma Fênix , eu acho melhor esse nome "Armstel Striker Ferrugem" prefiro a 1 fico legal
-
É realmente a 1° parece uma Armstel Striker Ferrugem, ficaram lindas parabéns!
-
Já tentou em outra arma? armsel striker nem parece uma arma. Não é uma critica a sua arte, mas a própria arma real que, mesmo que faça um estrago parece armamento feito por aventureiros.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »É realmente a 1° parece uma Armstel Striker Ferrugem, ficaram lindas parabéns!
em questão ao nome "ferrugem" eu dou o nome a elas em planta, oque realmente implicou no nome "fênix"
-
oqqfoioqqha escreveu: »Já tentou em outra arma? armsel striker nem parece uma arma. Não é uma critica a sua arte, mas a própria arma real que, mesmo que faça um estrago parece armamento feito por aventureiros.
-
Eu mexo com design de jogos e nunca tive cabeça para texturizar, esse mapa que é usado.
Nunca sei que parte é qual e é por isso que odeio texturizar.
Lindas armas e texturas! -
Uma ótima arma que possui pouquíssimas versões! Seria ótimo que viesse mais alguma versão dela por aí!
-
Obrigado =p
em questão ao nome "ferrugem" eu dou o nome a elas em planta, oque realmente implicou no nome "fênix" -
nossa mano a 1° e a ultima pra min foram as melhores, mais realmente a primeira ta com um ar de ferrugem ^^