Essas armas tem que vir *-*
Chegou na outra versão do jogo , será que vem para nós , armas lindonas ! Essa Chainsaw a mais linda de todas ! *-*
![RuJNDY6.jpg](http://i.imgur.com/RuJNDY6.jpg)
Comentários
-
Só gostei do Flashbang.
-
Posso está pensando alto, mas seria uma boa noticia se o flash ouro viesse no MNdeGP, mas provavelmente vira como premio nas ranqueadas ou MNdeZP mesmo.
-
sacanagem por o flashbang de zp ... quer dizer quem vai roleta pra ganha um flashbang? msm q ele seja de ouro
-
sacanagem por o flashbang de zp ... quer dizer quem vai roleta pra ganha um flashbang? msm q ele seja de ouro
isso talvez viria em alguma recompensa do TICKET ZUMBI -
kauanzikall escreveu: »realmente...
isso talvez viria em alguma recompensa do TICKET ZUMBI
Ai sim seria muito bom mais so se as 3 fosse em um unico ticket .... tipo se eles por algum soldado com a flash e as outras armas em otro ticket .. -
Flash bang-gold. Interessante. :rolleyes:
-
BiliMeendy escreveu: »Chegou na outra versão do jogo , será que vem para nós , armas lindonas ! Essa Chainsaw a mais linda de todas ! *-*
-
-
Armas buniiitaaas xD
-
Essa KAC é linda!
-
Qualé! Vão se deixar cegar pelo brilho do Ouro virtual?
Isso é muito comum na Ásia (China, Índia...), lá eles se deixam cegar pelo brilho do Ouro então seria normal ver essas coisas no jogo. E o mais estranho é que na descrição da KAC fala que ela não oferece vantagem uma vez que seu brilho deve ofuscar o seu oponente.
-
Fiquei sabendo que essa flashbang funciona contra personagens e itens que protegem contra o efeito dela. Ou seja, óculos anti-flash não vão funcionar contra ela. A mesma coisa com a smoke ultimate silver.
-
Fiquei sabendo que essa flashbang funciona contra personagens e itens que protegem contra o efeito dela. Ou seja, óculos anti-flash não vão funcionar contra ela. A mesma coisa com a smoke ultimate silver.
Ai sera bom , irá dar uma certa igualdade perante todos os players . -
Gostaria de ter essa KAC , qualquer uma pra mim já está de bom tamanho , mas essa é perfeita , uma versão ultimate silver smith seria mto fod4!
-
Que foda, essa arma é uma das que mais gosto no jogo, ia ser foda uma versão dessa.
-
Se essa flash tivesse o delay que nem o do CS 1.6 eu tava feito rsrs, mas as skins estão lindas... seria muito show se elas chegassem aqui algum dia desses...
-
São bonitas mas eu só roletaria tentando ganhar os 50k... Chega de Kac e Mauser na minha conta.