Porque bloquear palavras ?
Porque bloquear palavras, alguma inapropriadas, se os usuários conseguem burlar, ex: a palavra [REMOVIDO], eu posso digitar [REMOVIDO] qual o problema de liberar estas palavras, já que bloquear não adianta muito
Comentários
-
Imagina se você podese xingar a vontade no jogo, falar o que bem vinher em mente, o jogo com certeza nao iria muito longe, logo seria fechado creio pela lei pois a maioria são menores de 12 anos.
ps: Essa resposta foi de base do meu conhecimento, se estiver errada chance de 100% me corrijam -
Porque bloquear palavras, alguma inapropriadas, se os usuários conseguem burlar, ex: a palavra [REMOVIDO], eu posso digitar [REMOVIDO] qual o problema de liberar estas palavras, já que bloquear não adianta muito
Quanto se está poto, as primeiras palavras que vem em mente são as "menos audíveis", o tempo de pensar uma maneira de se burlar... tira um pouco do seu ódio e rancor seja lá qual for seu motivo. Além de evitar a sua exposição como sendo uma criança que aprendeu a falar agora, ajuda o jogo e fórum ficar menos tenso. -
Foi mal ai mas eu consigo usar as palavras : [REMOVIDO]e vários xingamentos sem colocar pontos e outras coisas
-
JeffLaudrup escreveu: »Foi mal ai mas eu consigo usar as palavras : [REMOVIDO] e vários xingamentos sem colocar pontos e outras coisas
que bruxaria é essa ? me ensina kk -
Voltando ao tópico, não que eu queira xingar (oque eu não faço), mas por exemplo por que proibiir a palavra [REMOVIDO] não entendo, aí vc quer digitar por exemplo, a palavra [REMOVIDO] e não pode porque contem os elementos [REMOVIDO]
-
dificulta nossa comunicação... e também no meu note, para usar o interrogação, tenho que utilizar o alt gr, mas n funciona(no jogo), para utilizar tenho que clicar diversas vezes no alt gr e no (w) que vem acompanhado do (?), isso atrapalha demais...
-
-
Verdade tem certas palavras que não tem nada a ver mas por conterem certa formação de sílabas o jogo acaba bloqueando, dependendo do momento isso estressa um pouquinho, lembro que a um tempo atrás tentei falar algo no chat mas não ia de jeito nenhum e a palavra não tinha nada de inapropriado, as vezes nem [REMOVIDO] salva, dependendo da palavra mesmo com ele ela não saí. Mas realmente se tirassem isso de bloquear as palavras, o chat iria ser um verdadeiro inferno pois como disse Jean, não se é de duvidar que a maioria são menores de 12 anos ou não tem mentalidade o bastante pra jogar sem xingar.
-
Devo lembrar que burlar o sistema de filtro do fórum gera infração:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397273-infra%C3%A7%C3%B5es-e-boa-conduta-no-f%C3%B3rum
CLOSED
Esta discussão está fechada.