Tudo bem?!
Olá meus kirídus, tudo certo com vocês? Maravilha! Por conta dos meses afastado do CF, to mais perdido que pedófilo em festa de anão e gostaria de saber como anda as coisas ingame. Como tá o movimento no jogo? Ainda com hackers? Ou finalmente extinguiram eles? Tá tendo muitos bugs? Lembraram que existe a Loja ou ainda só colocam itens na Roleta? Me digam se vale a pena voltar a jogar ou não, comentem, conversem comigo, me contem as fofocas! Obrigado pela atenção e abraços por trás.
Comentários
-
O jogo está como antes, com seus pontos positivos e negativos que eu nem preciso citá-los. A unica coisa que mudou é que os hacks agora só se importam com partidas ranqueadas, então você poderá jogar tranquilo em salas normais.
-
bem issu q o manin ai falo.... se tu não for focado em rackiada vai joga tranquilo, en relação aos bugs, aindaa tem alguns .....
-
to mais perdido que pedófilo em festa de anão
Sugiro muito que você apague essa parte, pode ofender algum anão -
É só jogar para descobrir, como esta realmente. :rolleyes:.
-
Eu jogo e to amando como sempre amei o cf *-* ninguem tira meu amor por esse fps nem 300000 mil raks u.u
-
Fotoco seu newba dlç larga os parças e nem avisa, tá merecendo uma surra de MSR.
-
Fooootoooocooooooooooooooooooooooo do céu ! , pensei que se nunca mais iria voltar , já deve ter 3 filhos agora , dps entra lá pra gente jogar rapaz desaparecidu !
-
Sinceramente todos os jogadores que jogam por diversão, por profissionalismo, que gastam dinheiro ou não com esse nosso querido crossfire estão de saco cheio já dessa infestação de hack, é hack em ranqueada, hack em modo normal, hack em todo lugar ... Poxa ta cada dia mais difícil jogar e se divertir no crossfire pois de cada 10 salas 6 tem algum hacker.
Agora pouco uns 10 minutos entrei em uma sala de Ranqueada P&D eu tava Prata 6 Faltando 2 Vitórias pra Ouro 1 achei que não ia ter nenhum hack pois o x-trap atualizou hoje, quando o jogo inicia no mapa mexico a minha equipe nem saiu da base 2 caras flodando no chat chegaram na base em 2 segundos com speed hack, ****** e wall hack perdi meu Rank, perdi a disposição de recuperar, sinceramente o CF AL está decadente com esse tsunami de hackers, por favor z8 games e administração, façam algo ... Vocês tomam atitude contra tudo, bugs, erros, atualizações, bots e com os hackers não é a mesma coisa, ah gente manda replay, envia ticket, denuncia, faz a nossa parte e vocês parece que simplesmente não fazem nada, todo mês eu olho a lista da vergonha e nunca vejo quem eu denunciei lá banido, só denuncio hacks que se exibem mesmo e da pra ter certeza de que ta usando programa ilegal e nunca vi um tomando ban.
Tenho certeza que eu e mais milhares de players queremos uma atitude mais rígida da parte de vocês sobre os hackers porque assim não dá.... -
O jogo está como antes, com seus pontos positivos e negativos que eu nem preciso citá-los. A unica coisa que mudou é que os hacks agora só se importam com partidas ranqueadas, então você poderá jogar tranquilo em salas normais.
Nada de partidas hackeadas, entendi! Haha
Sugiro muito que você apague essa parte, pode ofender algum anão
Isso é um fato, os anões sabem desse perigo u-uEu jogo e to amando como sempre amei o cf *-* ninguem tira meu amor por esse fps nem 300000 mil raks u.u
Entendi essa referência ;DFotoco seu newba dlç larga os parças e nem avisa, tá merecendo uma surra de MSR.
Nunca larguei ninguém, eu sempre estive com vocês dentro de seus corações!Fooootoooocooooooooooooooooooooooo do céu ! , pensei que se nunca mais iria voltar , já deve ter 3 filhos agora , dps entra lá pra gente jogar rapaz desaparecidu !
Whiiiiiiiisky do céu! Eu estou semi quase voltando parcialmente, pra isso tem que tirar as dúvidas de como anda o jogo né, e parece bom pra voltar. Tenho quatro, tenho que te apresentar eles huashua. Belezinha rapaz viril!