Tudo bem?!

Olá meus kirídus, tudo certo com vocês? Maravilha! Por conta dos meses afastado do CF, to mais perdido que pedófilo em festa de anão e gostaria de saber como anda as coisas ingame. Como tá o movimento no jogo? Ainda com hackers? Ou finalmente extinguiram eles? Tá tendo muitos bugs? Lembraram que existe a Loja ou ainda só colocam itens na Roleta? Me digam se vale a pena voltar a jogar ou não, comentem, conversem comigo, me contem as fofocas! Obrigado pela atenção e abraços por trás.

Comentários

• O jogo está como antes, com seus pontos positivos e negativos que eu nem preciso citá-los. A unica coisa que mudou é que os hacks agora só se importam com partidas ranqueadas, então você poderá jogar tranquilo em salas normais.
  • bem issu q o manin ai falo.... se tu não for focado em rackiada vai joga tranquilo, en relação aos bugs, aindaa tem alguns .....
  • FotocO escreveu: »
    to mais perdido que pedófilo em festa de anão

Sugiro muito que você apague essa parte, pode ofender algum anão
  • É só jogar para descobrir, como esta realmente. :rolleyes:.
  • Eu jogo e to amando como sempre amei o cf *-* ninguem tira meu amor por esse fps nem 300000 mil raks u.u
  • Fotoco seu newba dlç larga os parças e nem avisa, tá merecendo uma surra de MSR.
  • Fooootoooocooooooooooooooooooooooo do céu ! , pensei que se nunca mais iria voltar , já deve ter 3 filhos agora , dps entra lá pra gente jogar rapaz desaparecidu !
  • Sinceramente todos os jogadores que jogam por diversão, por profissionalismo, que gastam dinheiro ou não com esse nosso querido crossfire estão de saco cheio já dessa infestação de hack, é hack em ranqueada, hack em modo normal, hack em todo lugar ... Poxa ta cada dia mais difícil jogar e se divertir no crossfire pois de cada 10 salas 6 tem algum hacker.
    Agora pouco uns 10 minutos entrei em uma sala de Ranqueada P&D eu tava Prata 6 Faltando 2 Vitórias pra Ouro 1 achei que não ia ter nenhum hack pois o x-trap atualizou hoje, quando o jogo inicia no mapa mexico a minha equipe nem saiu da base 2 caras flodando no chat chegaram na base em 2 segundos com speed hack, ****** e wall hack perdi meu Rank, perdi a disposição de recuperar, sinceramente o CF AL está decadente com esse tsunami de hackers, por favor z8 games e administração, façam algo ... Vocês tomam atitude contra tudo, bugs, erros, atualizações, bots e com os hackers não é a mesma coisa, ah gente manda replay, envia ticket, denuncia, faz a nossa parte e vocês parece que simplesmente não fazem nada, todo mês eu olho a lista da vergonha e nunca vejo quem eu denunciei lá banido, só denuncio hacks que se exibem mesmo e da pra ter certeza de que ta usando programa ilegal e nunca vi um tomando ban.
    Tenho certeza que eu e mais milhares de players queremos uma atitude mais rígida da parte de vocês sobre os hackers porque assim não dá....
  • WDwdWEWF escreveu: »
    O jogo está como antes, com seus pontos positivos e negativos que eu nem preciso citá-los. A unica coisa que mudou é que os hacks agora só se importam com partidas ranqueadas, então você poderá jogar tranquilo em salas normais.

Nada de partidas hackeadas, entendi! Haha
    N4e escreveu: »

Sugiro muito que você apague essa parte, pode ofender algum anão

Isso é um fato, os anões sabem desse perigo u-u
    Wolfs15 escreveu: »
    Eu jogo e to amando como sempre amei o cf *-* ninguem tira meu amor por esse fps nem 300000 mil raks u.u

Entendi essa referência ;D
    I_Vitor escreveu: »
    Fotoco seu newba dlç larga os parças e nem avisa, tá merecendo uma surra de MSR.

Nunca larguei ninguém, eu sempre estive com vocês dentro de seus corações! <3CFULmI1WEAABdr8.jpg:large
    WinBack_X escreveu: »
    Fooootoooocooooooooooooooooooooooo do céu ! , pensei que se nunca mais iria voltar , já deve ter 3 filhos agora , dps entra lá pra gente jogar rapaz desaparecidu !

Whiiiiiiiisky do céu! Eu estou semi quase voltando parcialmente, pra isso tem que tirar as dúvidas de como anda o jogo né, e parece bom pra voltar. Tenho quatro, tenho que te apresentar eles huashua. Belezinha rapaz viril! <3