FERIADÃO CFAL, 26 a 29 de maio
Comentários
-
Let's Go! #Partiu fazer o evento! By: [F]eeH
-
Otimo evento + Como eu sou tenho azar em mercado negro só vou ganhar cupons
-
man eu nao recebi as minha caixa ouro que eu coloquei zp e nao recebi que pohha e esta z8
-
Ótimo evento,adoro quando a equipe traz eventos valendo caixas.
-
Missão completa.
-
como faco pra ver se já completei alguma missão ?
-
Otimo evento !
-
Aeee! Evento massa. Mesmo que não ganhemos a ak - silencer, temos a micro galil sd que apesar de não ser muito boa tem como vantagem 'varar' caixas com suas balas. Good luck guys!
-
-
Ow Namoral, O Evento É Meio Bixeira, Podia Fazer Melhor
-
hmm,legal tentar fazer né
-
Bora Fazer?!
-
não entendi como ver se já completei o evento, não achei nada sobre acompanhamento de eventos eu já olhei em tudo
-
não entendi como ver se já completei o evento, não achei nada sobre acompanhamento de eventos eu já olhei em tudo
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
nao ta dando pra mim ver quantas missão falta aaff crossfire ta ficando um lix.o essa merd.a
-
ouuuuuyeah
-
MannoGames_ escreveu: »Poxa , pq nao dao caixas melhores ?
-
Fiz o evento ontem a noite, ate agora as caixas nao chegarão , no site do acompanhamento aparece isso, como sempre z8 nao faz nada direito vllw flw -
FrozenCrown escreveu: »
Fiz o evento ontem a noite, ate agora as caixas nao chegarão , no site do acompanhamento aparece isso, como sempre z8 nao faz nada direito vllw flw -
Srviny_007 escreveu: »Joguei as 10 no modo fantasma e nao consta nada -_- mó roubo
-
como vejo se temho caixas ou quamtas partidas já joguei ?
-
tem que ver a hora e a data jah fais 2 horas que tento ver a informação do evento que eu fiz ate agora nada so da aguarde ate mais tarde jah to passando raiva e olhe quem nem cachorro eu sou
-
Ou z8 mano eu ja joguei tudo dali e nao esta atualizando e ja tinha passado 2h WTF
-
completei o evento de manhã até agora nada !
-
Site não tá dando pra ver se completei
-
boa tarde amigos evento mt bom ne
-
BOra ganha essa ak
-
aaffff eu fiz todas as missão mais só ganhei 10 caixa afff cf bosta mesmo
lix.o hoje em cf ta oh uma merda eu quero minhas 20 caixa cf -
eu ja fiz as missao toda mais nao ta contando pq ?
-
Ótimo evento
Esta discussão está fechada.