Sera que alguem ainda sente falta dele
Eu mesmo jamais sentirei falta disso dava ate desgosto de ver f11 f11
![MfCmqna.jpg](http://i.imgur.com/MfCmqna.jpg)
Comentários
-
Não sinto nem um pouco de falta , eu era kikado toda hora , TODA HORA ! já até parei de jogar uma vez por isso.
-
Dispenso isso. Na verdade isso era um sistema bom para o jogo, como ele seria melhor de jogar os hackrs não iriam se criar nas sala. É uma pena que os HU3BR não sabem utilizar de forma correta. :rolleyes:
-
Para quem é BRhue é uma excelente ideia. Mas "nóis recrama disso, daquilo... e de dois em dois anos e nos voto agente repete." Imagina aquela kikada marota só pa ganhar ACE, colocar o amigo do clã, pra não perder o costume... Mas lá no fundo , bem no fundo mesmo, alguns players kikados por ser ACE, crianças podem se achar os maiorais. Antes de pensar em algo para nós BR deve-se pensar e muito, um auto reporte seria mais útil (achismo meu).
-
Ainda bem que isso saiu, tava chato aquelas crianças tentando implantar o WOGL(choro) em toda sala.
-
Ate hj sou grato a z8 por ter tirado essa ferramenta. De 10 salas eu era kikado 11 por não pode usar vip nem 9a nem nd:) só que tem gente que acha que é tudo mentira
-
A remoção do vote kick ,foi uma das melhores coisas q aconteceu no CFAL xD
-
Ate hj sou grato a z8 por ter tirado essa ferramenta. De 10 salas eu era kikado 11 por não pode usar vip nem 9a nem nd:) só que tem gente que acha que é tudo mentira
Os que não vivenciaram isso, idealisam essa ferramente como algo exelente. -
Estamos em um país democrático, não há o porque de o Vote.KI.KE existir uma vez que essa ferramenta e anti-democrática (para os jogadores).
-
Ainda bem que isso saiu, tava chato aquelas crianças tentando implantar o WOGL(choro) em toda sala.
Epoca horrivel não podia usar uma mp5 que já provocava choro -
Eu sinto tanta falta que se um dia isso voltar eu PARO DE JOGAR...
-
Nao sinto nenhuma falta dessa ferramenta que era usada para me kikar quando eu estava de SLASH de MACHADO .
-
Infelizmente alguns bocós usavam isso por razões pessoais, raiva, inveja.... kkkk fazer o que né ? apesar de ter nego xitado essa semana acho que é melhor do que perder uma partida completa.
-
Para quem é BRhue é uma excelente ideia. Mas "nóis recrama disso, daquilo... e de dois em dois anos e nos voto agente repete." Imagina aquela kikada marota só pa ganhar ACE, colocar o amigo do clã, pra não perder o costume... Mas lá no fundo , bem no fundo mesmo, alguns players kikados por ser ACE
-
Não sinto falta disso, a maioria das salas eu era removido injustamente.