Arma permanente modo zumbi 2.0
eu vi o tópico falando sobre o modo zumbi novo que saiu mais eu fiquei em duvida ouvi uns jogadores falando sobre a S.T.A.R. Elite que da para ganha ela permanente e quero saber se e possível msm
Comentários
-
A star tem como ganha-la permanente no mapa catástrofe no m.z 2.0 assim como a m4 cqbr pente duplo também no catástrofe, já no estaleiro tem como você ganhar a luva caranguejo permanente assim como a l86 pente duplo permanente além dos itens temporários , porem a m4 cqbr e a L86 pente duplo necessita que vc compre a chave de modo zumbi , já os outros no final vc escolhe uma das CX lá e pode ser sortudo e ganha-la ...
-
A S.T.A.R. é possível ganha-la permanente, mas as chances são bem raras, não ela, mas também algumas armas.
-
Sim é possível. Eu estava jogando com uma amiga e ela ganhou.
-
Deve ser muito difícil ganha elas permanente.
-
Só sei que joguei mais 500 partidas e não vi nem a cor da Star perm.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Só sei que joguei mais 500 partidas e não vi nem a cor da Star perm.^^
Nossa, o azar ta grande hein!
Joguei pouco mais de 100 partidas e ja peguei a S.T.A.R permanente. (E a habilidade dela é ótima) -
Só digo uma coisa difícil é POUCO ,já to desistindo de tentar ganha a STAR
ganhei umas 30 vezes no mapa e até agora nada ( Só uma vez q alguém q tava na sala ganhou ;-; )
-
Olha ela ai, no primeiro dia que veio eu conseguir pegar ela sem obter nenhum cartão postal;
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Só sei que joguei mais 500 partidas e não vi nem a cor da Star perm.^^
-
bandelicia escreveu: »Acabou de desanimar eu de vez
Joguei umas 3 salas e conseguir pegar, desanima não mano, agora conseguir pega a luva caranguejo permanente do mapa estaleiro, unica coisa que eu faço e sempre escolher o primeiro cartão quando acaba a sala. -
Eu queria ter paciência para jogar este modo e tentar ganhar as luvas permanentemente.
-
Consegui pegar essa lindinha exatamente na quarta partida que joguei, logo pensei, ah... deve ser facil consegui-la, só depois que eu vi que eu fui EXTREMAMENTE sortudo hehe
-
Qual a habilidade especial da STAR elite?
-
UHUHU tbm tenho ela, ganhei ela pouco tempo depois ta att, agr estou atras da luva do carangueijo, ela tem habilidade de ñ receber dano de granada da equipe, ótimo pra jogar com amigos, taco granada neles e eles ñ podem fazer nd contra mim, huehue.
-
meu amigo tem a star elite mais é a unica que da pra ganhar perma
-
Sim, ganhei na minha conta e na da minha namorada... apesar de eu ter que jogar todos os dias para conseguir mas é possível...