AWM Fire In Ice? Nomes?
Oi =D Olá tudo bem?? Estou trazendo a vocês mais uma skin criada por mim, sim, sei que não ficou aquela coisa mais linda e tal, confesso que fiz essa skin com preguiça mas até que gostei um pouco do resultado, estou voltando com as skins aos poucos hehe, comentem e deixem sugestões!! OBS:A qualidade ficou péssima, erro meu.... Abraço do tio Ozzy. \o/ Ou
Comentários
-
achei um tanto quanto estranha, ela quanto ao "fire" mais se parece com Magma, e quanto ao "ice" mais se parece com água ;-;
-
Achei linda Parabéns
-
Eu a chamaria de AWM - Blue Fire. A propósito, linda arte!
-
awm blue dragon
-
Legal por fazer skins mas tem que ser só de AWM, isso já virou uma competição de quem faz a AWM mais filé .
Bem como você sabe fazer skin te proponho um desafio: vou te dar 3 opções de armas e você escolhe uma para fazer uma Skin diferenciada,, topa?
- MP5K-A4 com Silencier
- Dual Desert Silencier
- Chave de Cano Ultimate Gold -
PedroDoMonte escreveu: »Legal por fazer skins mas tem que ser só de AWM, isso já virou uma competição de quem faz a AWM mais filé .
Bem como você sabe fazer skin te proponho um desafio: vou te dar 3 opções de armas e você escolhe uma para fazer uma Skin diferenciada,, topa?
- MP5K-A4 com Silencier
- Dual Desert Silencier
Gosto muito de suas Skins, acho que vou até me arriscar a fazer algumas hehe. Ficou muito legal!!!
-
E se esse azul seguisse o padrão do "fire"?
-
Ficou muito linda, gostei muito dessa skin.
-
PedroDoMonte escreveu: »Legal por fazer skins mas tem que ser só de AWM, isso já virou uma competição de quem faz a AWM mais filé .
- MP5K-A4 com Silencier
- Dual Desert Silencier
Ozzy_OsbourN escreveu: »Boa! Vamos ver se consigo, vou colocar a mão na massa aqui. =D
Já que topou vou aguardar o resultado rsrs! -
fikou bonita man , talvez um tanto quanto estranha... mais eu gostaria de tela na minha acc
-
shorakamuru escreveu: »awm blue dragon
kd o dragão? -
Pensando melhor uma Skin dessas com dois temas diferentes cairia muito bem em uma versão dual. Tipo uma Dual Sub ou Dual Desert e até mesmo em uma versão Dual de uma arma branca como Karabint, Soco Mortal, Soco inglês, Luvas de boxe..... No caso uma seria com tema Fire e a outra seria com tema Ice. O que acha?
-
Fico Estranha Mais ou menos mas fico zika ao msm tempo