pode usa o nick com o nome ''xitado''
olá a todos queria saber 1 pequena coisa dos jogadores e mods gm/s queria sabe se agente jogadores poder colocar o nome exemplo assim *xitado*
queria sabe se eu coloca o nick xitado eu tomo ban ????? ajudem ai pfv
queria sabe se eu coloca o nick xitado eu tomo ban ????? ajudem ai pfv
Comentários
-
Boa noite, shorakamuru.
É critério exclusivo da Z8Games.
Caso o apelido demonstre ser de forma negativo o mesmo será alterado.- Uso de Apelidos
Um nome faz referência a uma ou todas exibições públicas de identidade dentro do site da Z8Games e dentro de jogos na plataforma Z8Games. Caráter, clã e nomes fórum pode ser comprometida de qualquer combinação legal letra, símbolo ou número permitido pelas restrições impostas no ambiente do jogo ou website. Nomes de personagens não podem, em qualquer maneira, configurar conteúdo de referência negativa, incluindo, mas não limitados a; sexual, racial / étnica, gírias, a violência extrema, obsceno e vulgar gíria / idioma. Z8Games, a seu exclusivo critério reserva-se o direito de julgar o conteúdo de um personagem, clã ou fórum nome e determinar o melhor curso de ação.
Z8Games reserva, a seu exclusivo critério, o direito de alterar qualquer personagem, clã ou nome do fórum de qualquer conta ou jogador em seus jogos ou website. As razões para a mudança do nome incluem, mas não estão limitados a; Comportamento negativo descrito neste documento, Assédio de jogadores, roubo de identidade ou inatividade da conta. Nenhum aviso será dado quando um nome de personagem, clã ou fórum for alterado com base nestas regras.
- Uso de Apelidos
-
Boa noite, shorakamuru.
É critério exclusivo da Z8Games.
Caso o apelido demonstre ser de forma negativo o mesmo será alterado. Bom jogo!
Exatamente!
Caso seu apelido seja considerado ofensivo por alguns jogadores, e os mesmos reportarem você, seu nick no jogo será devidamente trocado. -
mais tipo eu posso troca ou a z8 vai coloca 1 nick pra mim aleatoria mente ?
-
Pode usar sim velho,vejo várias pessoas usando,inclusive tem um Youtuber com nick Xitado.