[DESIGNERS] Alguém pode fazer um trabalho para mim ?
Olá meu nome é Erik Bolzan eu queria pedir a vocês se podem fazer uma assinatura pra eu colocar no meu perfil do fórum ? Eu gostei por exemplo da do [MOD]Apolo mas com o nome de "Bolzan" rsrs tem muita gente que manja bem dessa área nesse fórum...
Comentários
-
Olá Erik, bom primeiramente para poder usar uma assinatura você deve ter no mínimo 100 post aqui no fórum, assim que você alcançar a marca de 100 posts, a opção é liberada para você, ou seja através das configurações do seu perfil você poderá adicionar uma assinatura. Lembre-se não faça free post que provavelmente causará punições.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Olá Erik, bom primeiramente para poder usar uma assinatura você deve ter no mínimo 100 post aqui no fórum, assim que você alcançar a marca de 100 posts, a opção é liberada para você, ou seja através das configurações do seu perfil você poderá adicionar uma assinatura. Lembre-se não faça free post que provavelmente causará punições.
Por sorte já estou nas minhas 300 postagens e.e -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Olá Erik, bom primeiramente para poder usar uma assinatura você deve ter no mínimo 100 post aqui no fórum, assim que você alcançar a marca de 100 posts, a opção é liberada para você, ou seja através das configurações do seu perfil você poderá adicionar uma assinatura. Lembre-se não faça free post que provavelmente causará punições.
-
megafoxnews escreveu: »vei 100 comentarios ou 100 topicos?
100 posts, mas tópico também conta como post :b -
megafoxnews escreveu: »vei 100 comentarios ou 100 topicos?
-
Não vale fazer free post ein! Estamos de olho! -
karaca 100 post nem manjava dissu huehuehue agora vo expressar minha opniao em tudo q post huehue (opniôes construtivas e claro )