Ping Super Alto
Mais um vez venho reclamar do meu ping, moderadores não é possível que vocês vão continuar dando respostas montadas dizendo que o problema do ping é referente a minha internet,
Mais uma vez venho dizer que sou usuário de redes avançado, se o problema fosse na minha internet o Crossfire NA, e outros jogos de fps ficariam com ping alto mais não, somente o Crossfire AL meu ping fica 125, pelo amor de deus acordem, essas respostas não colam comigo, já fiz testes via ftp e outros tipos de testes a minha internet está normalizada, 20mb dedicada "fibra" então peço que tenham um pouco de respeito com os usuários e me deem uma resposta concreta e que resolva o problema, caso contrário desinstalarei o jogo do meu computador e acredito que outros players irão fazer o mesmo !
Att,
-TOSHIRO.sz
Mais uma vez venho dizer que sou usuário de redes avançado, se o problema fosse na minha internet o Crossfire NA, e outros jogos de fps ficariam com ping alto mais não, somente o Crossfire AL meu ping fica 125, pelo amor de deus acordem, essas respostas não colam comigo, já fiz testes via ftp e outros tipos de testes a minha internet está normalizada, 20mb dedicada "fibra" então peço que tenham um pouco de respeito com os usuários e me deem uma resposta concreta e que resolva o problema, caso contrário desinstalarei o jogo do meu computador e acredito que outros players irão fazer o mesmo !
Att,
-TOSHIRO.sz
Comentários
-
Poderia postar uma print com essa elevação do ping?
-
Mais um vez venho reclamar do meu ping, moderadores não é possível que vocês vão continuar dando respostas montadas dizendo que o problema do ping é referente a minha internet,
Att,
-TOSHIRO.sz
Já desinstalei o jogo meu amigo, não esta dando mais pra jogar CF AL, um jogo que eu gostava estar nessa situação é complicado. Você entra pra jogar uma ranqueada ou tem 2~3 hackers ou tem bot no time, só ai vc já começa a ficar estressado. Ai vc vai jogar um C.E ping alto, lagando tudo. E agora tem uma nova modalidade dos player de CrossFire (essa não culpo a Z8) entra dois caras do mesmo clã um em cada time, e um fica falando pro outro aonde está os outros players, olha que maneiro. Esse jogo já foi bom, já esteve no auge mas hoje infelizmente está desse jeito. Talvez quando a situação melhorar eu volte a jogar, mais agora sem condições. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n732946]Poderia postar uma print com essa elevação do ping?[/QUOTE]
Segue a imagem do ping alterado ! Attachment not found. -
Tenho o mesmo problema que você. Minha internet é de 30mb dedicada " fibra " , Antes da atualização cyborg meu ping era 4 , depois da atualização foi para 116, chegando até a 180 também , eles sempre culpam nossa internet , mas sabemos que não é bem assim...
-
Aparentemente a instabilidade foi somente com a sua conexão (e de +2 na sala). Verifique que os demais continuam com o ping normal.
Se o erro fosse com os servidores todos estariam com os seus pings alterados. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n733334]Aparentemente a instabilidade foi somente com a sua conexão (e de +2 na sala). Verifique que os demais continuam com o ping normal.
Se o erro fosse com os servidores todos estariam com os seus pings alterados. [/QUOTE]
DISCORDO, afetou sim muitos players inclusive a mim, como eu jogo outros CrossFire e meu ping fica 10 e só no CrossFire AL meu ping e 125 do nada ? pare pra pensar o error está na minha internet ou em alguma rota ou servidor de vocês ? acho que ta ficando esse taca taca pra lá e pra cá e solução até agora nada , complicado!