Ganharam algo nas caixa?
Eu mesmo quase ganhei essa delicia aqui
![CsSuxkM.png](http://i.imgur.com/CsSuxkM.png)
Bom melhor que nada, ela apareceu no 80 ou 82%
Comentários
-
Eu nem estou fazendo esse evento
-
Irei rodar assim que estiver com todas , quem sabe não venha uma micro fod3ndo galil ?
-
minhas caixas ainda nem chegaram ;-;
-
Eu quero MUITO essa Galil nmr.
-
A história da Micro Fail Silence quando obtida é esta: o player ganha, dá o grito da vitória(ganhei, borra!), vai no Modo Bot testar e aí nunca mais usa.
-
EdmilsonVI escreveu: »A história da Micro Fail Silence quando obtida é esta: o player ganha, dá o grito da vitória(ganhei, borra!), vai no Modo Bot testar e aí nunca mais usa.
kkkkkk não tenho ela, mas tenho CERTEZA de que o que você está falando é verdade!
Vou aguardar chegar as 30 caixas para roletar... -
Já completei o evento todo, só esperando chegar minhas 30 caixas..
-
GustavoDente escreveu: »Já completei o evento todo, só esperando chegar minhas 30 caixas..
-
É , não ganhei nada
A CRISE CONTINUA. -
saiu em qual %? -
Só abri 5 caixas até o momento e a AK parou embaixo... Estou sentindo que vou ganhar! Cupom, claro!
-
Rodei as 10 caixas minhas,nem sabia do evento,e só a micro Galil saiu uma vez em baixo.Essa eu nem ligo,pois as armas eram fracas e se tirasse,principalmente a GailiL,não faria diferença alguma.^^
-
Abri apenas 10 caixas e vou rodar as outras 20 quando chegarem
Mal espero para colocar minhas mãos nessa Micro Galil, AK-47 Silencer é o caramba ! -
-
Ganhei essa atira feijão aqui
, Melhor que nada :cool::cool:
-
Essa AK é muito da hora e como sempre eu ganhei...
ganhei cupons kkkk -
BrennoXCFAL escreveu: »Ganhei essa atira feijão aqui
Que sorte em parabens ;/ -
ainda falta completar 3 fantasma modo mt chato =/ sempre tem uns "mitos" que falam que tem fone sabe:rolleyes:
-
BrennoXCFAL escreveu: »Ganhei essa atira feijão aqui
Que sorte em parabens ;/ -
-
Se não completou o evento todo você vai ganhar mais 3 dela
Sorte não ele é azarado msm :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Eu sou um Azarado com sorte -
-
Ganhei, cupom pra pegar lente tripla.
-
Abri apenas 10 caixas e vou rodar as outras 20 quando chegarem
Mal espero para colocar minhas mãos nessa Micro Galil, AK-47 Silencer é o caramba !
a micro galil é mto ruim, na moralzinha mesmo kkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Silver;n733402]:)
[/QUOTE]
Veja pelo lado bom pelo menos vc ganho uma d.e gratis -
Ainda não roletei. Vou ganhar essa AK-silencer... Pensamento positivo é o que há!
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n733507]Ainda não roletei. Vou ganhar essa AK-silencer... Pensamento positivo é o que há![/QUOTE]
Somos 2...pensando positivo,mas eu não levo muita fé que eu vá ganhar kkkkk -
Eu quero MUITO essa Galil nmr.
Não cara, você não vai querer ganhar isso. Vai usar uma vez e não vai querer usar mais igual a um cara que foi usar essa arma no modo fantasma só usou em um raund viu que era runha e trocou de arma.
Só ganhei Cupom. Nunca comprei ZP e mesmo assim já completei os Cupons 2x e já estou completando a 3º!!!