Chave de cano Ultimate Gold!
Heeey! Tudo certo? É, desta vez fui desafiado pelo [USER="7253645"]PedroDoMonte[/USER] a fazer algumas skins, aceitei o desafio e estou trabalhando nas próximas, uma das skins que ele pediu foi a Chave de Cano Ultimate Gold, pois bem, aí está ela! Logo trago-lhes as outras, abraço do Tio Ozzy \m/
LINK DIRETO -> http://i.imgur.com/oCIQ9fw.png
LINK DIRETO -> http://i.imgur.com/oCIQ9fw.png
Comentários
-
Nossa, ficou muito linda Parabéns
-
Primeira vez que vejo uma skin desta arma branca! Parabéns pela arte!
-
Nossa, ficou muito boa. Essa foi umas das suas skin's que mais gostei.
-
Ok cara! Você aceitou a fez o desafio, parabéns, você conseguiu fazer. Essa skin é meio difícil de se fazer, pois, a Chave de cano não esta disponível para os jogadores então tem que arrumar alguma imagem.
Valeu até mais desafios ****! -
Bom ... minha opinião como editor de armas talvez por aplicar minhas texturas principalmente ingame é que ela não é Ultimate Gold e sim Gold xD
Fora isso está ótima
Vou tentar fazer uma Ouro (a simples) dentro do jogo em breve ;-; (tentar não ... vou fazer ;-;) -
Ficou muito bom, parabéns!. na minha opinião a chave de cano poderia estar na loja ou no MN...é uma arma muito boa.
-
Bom ... minha opinião como editor de armas talvez por aplicar minhas texturas principalmente ingame é que ela não é Ultimate Gold e sim Gold xD
Fora isso está ótima
Vou tentar fazer uma Ouro (a simples) dentro do jogo em breve ;-; (tentar não ... vou fazer ;-;) -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Valeu pela opinião! Mas oque seria ''Ultimate gold'' na sua opinião?
Pode notar a diferença comparando as armas que possuem a variante gold e ultimate gold, como AWM ou a AK-47, por exemplo. -
Double Posting Problem
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Valeu pela opinião! Mas oque seria ''Ultimate gold'' na sua opinião?
É uma nova classe Ouro de armas no Crossfire, com mais detalhes e brilho do que uma Ouro comum, além de algumas usarem o novo modelo de cada arma
Exemplo das duas AWM Ouro e Super Ouro
Gold (Ouro):
Ultimate Gold (Super Ouro em algumas)
-
É uma nova classe Ouro de armas no Crossfire, com mais detalhes e brilho do que uma Ouro comum, além de algumas usarem o novo modelo de cada arma
Gold (Ouro):
Ultimate Gold (Super Ouro em algumas) -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou lindona cara , parabéns , [/FONT]
-
Muito show .
-
Gold (Ouro):
meio fora do tópico mas... acho que a AWM gold ficaria melhor com a skin da ultimate gold (sem os detallhes do scope, e aquelas partes em madeira) e a ultimate gold ficaria melhor com a skin dela mesmo com os detalhes da gold (com a scope, detalhes em madeira) -
Realmente ficou boa, e tbm acho que estáais para gold do q ultimate gold, mas ficou ótimo e.e
-
Gold (Ouro):
Sou meio morto no fórum BR e.e -
Ficou linda mano,mas ta mas pra ouro comum do que ultimate ouro
-
faltou um pouco de reflexo mais o resto da saturação ta no tom certo :v
-
Essa AWM ouro não ficou legal mais parece manteiga do que ouro, o cara tem que ser muito loko pra roleta nisso!!!
(AWM versão rascunho)
Já essa nova versão ouro ficou melhor agora sim. Certamente fizeram para corrigir a porqueira da AWM a cima!!!
(AWM ouro melhorada, só perde para a VIP e para a Noble Gold)
-
vei como vc faz isso?
-
Ficou muito linda, parabéns man.
-
slk fico muito bonita sera q o cf vai adota essa skin?? ^^:cool:
-
Po Realmente ela podia vim para o cf