E agora? #TeamCAP ou #TeamSTARK?

O que vocês acharam do Capitão América ser um espião mda Hydra? Meu mundo sinceramente caiu e, mesmo assim, sou TeamCAP.

giphy.gif

Comentários

• Eu não tenho um lado definido, mas gosto bastante dos dois.
  • Continuarei #TeamCap.

Tony: "Não confio em caras sem um lado sombrio".
    Steve: "Pode ser que você ainda não tenha visto esse meu lado".

Tenho certeza que a Marvel irá consertar o que fez ;)
  • "Capitão América" ficou bem estilo gibi em 3D;
    O Homem ficou bem a cara do BRhue
    E o cara do mal sempre escondido ****
  • Como pessoa eu prefiro o Capitão, mas como herói eu prefiro o Stark :b
    ~deprimido pq ainda não vi Guerra Civil~

Até agora não entendi o que chingados a Marvel pretende fazer --'
  • E eu pensando que a maior merd# que eu já tinha visto a Marvel fazer foi Pecados Pretéritos e aquela bizarrice da Garota Esquilo derrotando o Thanos (e antes que falem algo, sei que não foi o Thanos original, mas não deixou de ser tosco).

E agora a DC vai unificar Watchmen com o resto do universo dela...
  • CooNN escreveu: »
    E eu pensando que a maior merd# que eu já tinha visto a Marvel fazer foi Pecados Pretéritos e aquela bizarrice da Garota Esquilo derrotando o Thanos (e antes que falem algo, sei que não foi o Thanos original, mas não deixou de ser tosco).

E agora a DC vai unificar Watchmen com o resto do universo dela...

E aquela vez que o Homem-aranha vez um trato com Mefisto?

Edit: O maior erro da Marvel foi não ter comprado os direitos do Deadpool e despedir o Liefeld.
  • IcarusRBRN escreveu: »

E aquela vez que o Homem-aranha vez um trato com Mefisto?

Edit: O maior erro da Marvel foi não ter comprado os direitos do Deadpool e despedir o Liefeld.
    A Marvel fez aquela lambança na Guerra Civil, onde o Peter conta ao mundo que é o Homem- Aranha, aí depois, o arrependimento bateu, aí veio a outra merd# do acordo com o Mephisto.Aí agora, o CAPITÃO AMÉRICA, que é um SÍMBOLO, um IDEAL, muito mais que apenas um heróis, os caras me aprontam uma dessa.Aí o que acontece?Se não conseguirem se sair bem, explicar bem toda essa bost#, invetam de que foi em outro universo, ou alguma merd# para reverter.Na Marvel quando eles cag.am em algo, usam de magia para reverter, procuram um demônio ou mago poderoso, e na DC mandam o Flash para o passado.

Bem que poderiam enviar o Flash ao passado e impedirem de cag.ar no Lobo do Novos 52, destruíram o personagem, transforam em um hipster meio teen, tosco demais...
    A Marvel fez aquela lambança na Guerra Civil, onde o Peter conta ao mundo que é o Homem- Aranha, aí depois, o arrependimento bateu, aí veio a outra merd# do acordo com o Mephisto.Aí agora, o CAPITÃO AMÉRICA, que é um SÍMBOLO, um IDEAL, muito mais que apenas um heróis, os caras me aprontam uma dessa.Aí o que acontece?Se não conseguirem se sair bem, explicar bem toda essa bost#, invetam de que foi em outro universo, ou alguma merd# para reverter.Na Marvel quando eles cag.am em algo, usam de magia para reverter, procuram um demônio ou mago poderoso, e na DC mandam o Flash para o passado.

Bem que poderiam enviar o Flash ao passado e impedirem de cag.ar no Lobo do Novos 52, destruíram o personagem, transforam em um hipster meio teen, tosco demais...

Eu quase consigo ver eles falando "É TÃO INESPERADO, ENTÃO QUER DIZER QUE É BOM! É ASSIM QUE BONS PLOT TWISTS SÃO FEITOS!"

Eu quase consigo ver eles falando "É TÃO INESPERADO, ENTÃO QUER DIZER QUE É BOM! É ASSIM QUE BONS PLOT TWISTS SÃO FEITOS!"
    Como da vez que colocaram o Octopus dentro do corpo do Peter...
    "Qual será o próximo acontecimento inesperado (merd#) que faremos?Ah, já sei, que tal colocar o Wade Wilson como a verdadeira mãe do Logan?"

Icarus, saindo um pouco do assunto, se você já assistiu o último filme do Cap, foi só eu que sai com a impressão de ter pago por uma "Guerra Civil" e ter assistido uma "Briguinha Civil"?
    Como da vez que colocaram o Octopus dentro do corpo do Peter...
    "Qual será o próximo acontecimento inesperado (merd#) que faremos?Ah, já sei, que tal colocar o Wade Wilson como a verdadeira mãe do Logan?"

Icarus, saindo um pouco do assunto, se você já assistiu o último filme do Cap, foi só eu que sai com a impressão de ter pago por uma "Guerra Civil" e ter assistido uma "Briguinha Civil"?

207.jpg

Não, ainda não consegui assistir.
    ...

Um toquinho aqui, outro ali ou incitação a violência em grupos... Em dois tempos você um estrago bem a altura de filmes de guerras bons. "skincabeça, gangueiros", hackers (do mal o do bem)... só são machos quando estão em grupos ou escondidos, e vejam vocês até trabalhadores tendem a serem agressivos basta um empurrãozinho.
    Se você quer ver briga cause atrito...

Até daria um filme.
  • oqqfoioqqha escreveu: »

Um toquinho aqui, outro ali... ou incitação a violência em grupos em dois tempos você um estrago bem a altura de filmes de guerras bons. skincabeça, gangueiros, hackers (do mal o do bem)... só são machos quando estão em grupos ou escondidos, e vejam vocês até trabalhadores tendem a serem agressivos basta um empurrãozinho. ****

Até daria um filme.

oi? Eu perdi alguma coisa?

oi? Eu perdi alguma coisa?
    Não correge os outros, pois mesmo sendo um bom entendedor erramos.:confused: (confused em inglês significa o que? Por que o "smile"se mostra contrariado?)
    Não correge os outros, pois mesmo sendo um bom entendedor erramos.:confused: (confused em inglês significa o que? Por que o "smile"se mostra contrariado?)

Eu nem estava falando dos erros de português, eu realmente não estou entendendo do que você está falando.

Eu nem estava falando dos erros de português, eu realmente não estou entendendo do que você está falando.
    Você desenvolveu uma história em personagens de filmes, por que não fazer do capitão américa, com base na sua opinião? os erros de português existem no que escrevi.-.
    Você desenvolveu uma história em personagens de filmes, por que não fazer do capitão américa, com base na sua opinião? os erros de português existem no que escrevi.-.

Ah, bom. Se era pra fazer um filme, era só pedir. Imagino que você esta falando sobre fazer um filme sobre o filme guerra civil, e nesse caso eu já expliquei o porquê de eu não fazer: Eu não vi o filme e eu não gostaria de forçar uma história. Se eu fosse fazer, eu escolheria algo que aconteceu. Alias, eu acho que eu nem acabei de fazer o CooNN begins. Mas acho que ninguém mais se importa.
  • Para mim tanto faz, não assisto mais desenhos e nem Filmes!!! Já passei dessa fase depois que fiz 17 anos!!!
  • Tanto faz isso ai, Earth 1; Earth 2; herói morre depois revive; bota o cara como vilão, depois como herói e vice-versa
    Mesmas coisas heroísisticas de sempre
    Pfft
    Daqui a pouco ele volta pro lado do bem, fiquem tranquilos

Ah, bom. Se era pra fazer um filme, era só pedir. Imagino que você esta falando sobre fazer um filme sobre o filme guerra civil, e nesse caso eu já expliquei o porquê de eu não fazer: Eu não vi o filme e eu não gostaria de forçar uma história. Se eu fosse fazer, eu escolheria algo que aconteceu. Alias, eu acho que eu nem acabei de fazer o CooNN begins. Mas acho que ninguém mais se importa.

As vezes pode sair melhor do que o filme. Muitas vezes, por "alguém está a um nível acima das outras" se fecham em seu próprio ego e saem aqueles filmes, que até mesmo quem assistiu se pudessem, jamais teriam visto.:rolleyes: