E agora? #TeamCAP ou #TeamSTARK?
O que vocês acharam do Capitão América ser um espião mda Hydra? Meu mundo sinceramente caiu e, mesmo assim, sou TeamCAP.
Comentários
-
#TeamPurra
-
Eu não tenho um lado definido, mas gosto bastante dos dois.
-
Continuarei #TeamCap.
Tony: "Não confio em caras sem um lado sombrio".
Steve: "Pode ser que você ainda não tenha visto esse meu lado".
Tenho certeza que a Marvel irá consertar o que fez -
"Capitão América" ficou bem estilo gibi em 3D;
O Homem ficou bem a cara do BRhue
E o cara do mal sempre escondido **** -
Como pessoa eu prefiro o Capitão, mas como herói eu prefiro o Stark :b
~deprimido pq ainda não vi Guerra Civil~
Até agora não entendi o que chingados a Marvel pretende fazer --' -
Eu sou #TeamRabá
zoa n me da infração -
E eu pensando que a maior merd# que eu já tinha visto a Marvel fazer foi Pecados Pretéritos e aquela bizarrice da Garota Esquilo derrotando o Thanos (e antes que falem algo, sei que não foi o Thanos original, mas não deixou de ser tosco).
E agora a DC vai unificar Watchmen com o resto do universo dela... -
E eu pensando que a maior merd# que eu já tinha visto a Marvel fazer foi Pecados Pretéritos e aquela bizarrice da Garota Esquilo derrotando o Thanos (e antes que falem algo, sei que não foi o Thanos original, mas não deixou de ser tosco).
E agora a DC vai unificar Watchmen com o resto do universo dela...
E aquela vez que o Homem-aranha vez um trato com Mefisto?
Edit: O maior erro da Marvel foi não ter comprado os direitos do Deadpool e despedir o Liefeld. -
IcarusRBRN escreveu: »
E aquela vez que o Homem-aranha vez um trato com Mefisto?
Edit: O maior erro da Marvel foi não ter comprado os direitos do Deadpool e despedir o Liefeld.
Bem que poderiam enviar o Flash ao passado e impedirem de cag.ar no Lobo do Novos 52, destruíram o personagem, transforam em um hipster meio teen, tosco demais... -
A Marvel fez aquela lambança na Guerra Civil, onde o Peter conta ao mundo que é o Homem- Aranha, aí depois, o arrependimento bateu, aí veio a outra merd# do acordo com o Mephisto.Aí agora, o CAPITÃO AMÉRICA, que é um SÍMBOLO, um IDEAL, muito mais que apenas um heróis, os caras me aprontam uma dessa.Aí o que acontece?Se não conseguirem se sair bem, explicar bem toda essa bost#, invetam de que foi em outro universo, ou alguma merd# para reverter.Na Marvel quando eles cag.am em algo, usam de magia para reverter, procuram um demônio ou mago poderoso, e na DC mandam o Flash para o passado.
Bem que poderiam enviar o Flash ao passado e impedirem de cag.ar no Lobo do Novos 52, destruíram o personagem, transforam em um hipster meio teen, tosco demais...
Eu quase consigo ver eles falando "É TÃO INESPERADO, ENTÃO QUER DIZER QUE É BOM! É ASSIM QUE BONS PLOT TWISTS SÃO FEITOS!" -
Eu quase consigo ver eles falando "É TÃO INESPERADO, ENTÃO QUER DIZER QUE É BOM! É ASSIM QUE BONS PLOT TWISTS SÃO FEITOS!"
"Qual será o próximo acontecimento inesperado (merd#) que faremos?Ah, já sei, que tal colocar o Wade Wilson como a verdadeira mãe do Logan?"
Icarus, saindo um pouco do assunto, se você já assistiu o último filme do Cap, foi só eu que sai com a impressão de ter pago por uma "Guerra Civil" e ter assistido uma "Briguinha Civil"? -
Como da vez que colocaram o Octopus dentro do corpo do Peter...
"Qual será o próximo acontecimento inesperado (merd#) que faremos?Ah, já sei, que tal colocar o Wade Wilson como a verdadeira mãe do Logan?"
Icarus, saindo um pouco do assunto, se você já assistiu o último filme do Cap, foi só eu que sai com a impressão de ter pago por uma "Guerra Civil" e ter assistido uma "Briguinha Civil"?
Não, ainda não consegui assistir. -
IcarusRBRN escreveu: »...
Um toquinho aqui, outro ali ou incitação a violência em grupos... Em dois tempos você um estrago bem a altura de filmes de guerras bons. "skincabeça, gangueiros", hackers (do mal o do bem)... só são machos quando estão em grupos ou escondidos, e vejam vocês até trabalhadores tendem a serem agressivos basta um empurrãozinho.
Se você quer ver briga cause atrito...
Até daria um filme. -
oqqfoioqqha escreveu: »
Um toquinho aqui, outro ali... ou incitação a violência em grupos em dois tempos você um estrago bem a altura de filmes de guerras bons. skincabeça, gangueiros, hackers (do mal o do bem)... só são machos quando estão em grupos ou escondidos, e vejam vocês até trabalhadores tendem a serem agressivos basta um empurrãozinho. ****
Até daria um filme.
oi? Eu perdi alguma coisa? -
oi? Eu perdi alguma coisa? -
oqqfoioqqha escreveu: »Não correge os outros, pois mesmo sendo um bom entendedor erramos. (confused em inglês significa o que? Por que o "smile"se mostra contrariado?)
Eu nem estava falando dos erros de português, eu realmente não estou entendendo do que você está falando. -
Eu nem estava falando dos erros de português, eu realmente não estou entendendo do que você está falando. -
oqqfoioqqha escreveu: »Você desenvolveu uma história em personagens de filmes, por que não fazer do capitão américa, com base na sua opinião? os erros de português existem no que escrevi.-.
Ah, bom. Se era pra fazer um filme, era só pedir. Imagino que você esta falando sobre fazer um filme sobre o filme guerra civil, e nesse caso eu já expliquei o porquê de eu não fazer: Eu não vi o filme e eu não gostaria de forçar uma história. Se eu fosse fazer, eu escolheria algo que aconteceu. Alias, eu acho que eu nem acabei de fazer o CooNN begins. Mas acho que ninguém mais se importa. -
Para mim tanto faz, não assisto mais desenhos e nem Filmes!!! Já passei dessa fase depois que fiz 17 anos!!!
-
Tanto faz isso ai, Earth 1; Earth 2; herói morre depois revive; bota o cara como vilão, depois como herói e vice-versa
Mesmas coisas heroísisticas de sempre
Pfft
Daqui a pouco ele volta pro lado do bem, fiquem tranquilos -
Ah, bom. Se era pra fazer um filme, era só pedir. Imagino que você esta falando sobre fazer um filme sobre o filme guerra civil, e nesse caso eu já expliquei o porquê de eu não fazer: Eu não vi o filme e eu não gostaria de forçar uma história. Se eu fosse fazer, eu escolheria algo que aconteceu. Alias, eu acho que eu nem acabei de fazer o CooNN begins. Mas acho que ninguém mais se importa.
As vezes pode sair melhor do que o filme. Muitas vezes, por "alguém está a um nível acima das outras" se fecham em seu próprio ego e saem aqueles filmes, que até mesmo quem assistiu se pudessem, jamais teriam visto.:rolleyes: