Eu nÃo aguento mais mano !
Velho , voces estÃo a 4 meses falando que vÃo arrumar essa merda desse ping , eu antes da atualizaÇÃo cyborg, meu ping era 4 !!!!!!! Agora ta 115 , arruma logo , que saco , ja É a 5 vez que publico aqui , voces sempre estao com a mesma conversinha , vai enganar outra pessoa e toma vergonha na cara de colocar uma hospedagem boa para esses servidores! O incrivel que a gente gasta com esse jogo ainda, para nÃo ter um suporte de boa qualidade, acorda players!!! Equipe gananciosa !
Comentários
-
Olá!
Nos últimos dias os servidores passaram por momento instáveis mesmo, elevando o ping de grande parte dos jogadores. Mas o da maioria voltou a normal, talvez sua internet tenha tomada alguma rota diferente, por isso ainda está elevado. -
Então como proceder?
-
MasterJ0K3R escreveu: »Então como proceder?
Acho que o mais recomendado é você entrar em contato com sua provedora -
Acho que o mais recomendado é eles trocarem a hospedagem, pois jogo outros crossfires , e meu ping é sempre o mesmo , 4 ! Jogo CS GO, e meu ping é entre 5 e 6 , será mesmo que meu problema é minha provedora colega? KKKKK
O maior problema deve ser que a equipe que migrou para o CF BR não deve ter um suporte para internet dedicada " FIBRA ÓPTICA " -
MasterJ0K3R escreveu: »Acho que o mais recomendado é eles trocarem a hospedagem, pois jogo outros crossfires , e meu ping é sempre o mesmo , 4 ! Jogo CS GO, e meu ping é entre 5 e 6 , será mesmo que meu problema é minha provedora colega? KKKKK
O maior problema deve ser que a equipe que migrou para o CF BR não deve ter um suporte para internet dedicada " FIBRA ÓPTICA "
Sinceramente acho que o problema realmente não é da sua Internet, agora, tenho certeza que é melhor você ficar no CSGO ou em outro jogo porque seu ping não deve abaixar tão cedo
Boa sorte, colega -
qm n guenta mais sou eu fica tomando conexao em espera em toda sala que entra... e nunca arrumam isso