Nossa tem hacker no evento feriadÃo

GALERA VAMOS SALVAR REPLAY E MANDAR PRO SUPORTE PRO [GM]MiKe. BANIR ESSES JOGADORES POR UM CF LIMPO ENTRE NESSA CAMPANHA

Comentários

• cacareco45 escreveu: »
    GALERA VAMOS SALVAR REPLAY E MANDAR PRO SUPORTE PRO [GM]MiKe. BANIR ESSES JOGADORES POR UM CF LIMPO ENTRE NESSA CAMPANHA

KKKKKKKKKKKKKKK Deve ser piada né amigo. Em janeiro reportei mais de 30 hackers e passado cinco meses NINGUÉM ainda foi BANIDO, NINGUÉM. Fora outros que reportei também e até agora nada. Eu já perdi todas as esperanças nesse jogo amigo. Na Atualização de Março GM MIKE e GM BABIS falaram que o dia dos hackers estariam contados, que iriam intensificar a politica de banimento, cade ? Até agora não vi nada disso, muita promessa pouca ação.
    E do que adianta banir se o cara pode criar outra conta em menos de 5 minutos ou provavelmente o cara deve ter mais umas 2 contas criadas já ?
    Criar conta no CF é muito fácil, deveria no minimo ter uma confirmação de email ou de celular. Se o CF continuar assim irá perder muitos players, mais do que já está perdendo. Um jogo tão maneiro estar nessa situação é complicado.
  • não amigo vai la ver a lista da vergonha o [GM]MiKe. ta banindo sim vai la da uma olhada antes de posta e que os replays e por ordem de chegada aposto e não perco que vc nem vai la ver se algum jogador que vc reporto foi banido eu vou la sempre que vou logar para ver se os hackers que eu reportei foi banido tem post meu reclamando que não vi os hackers que eu reportei entendo vc VitinhoMike5 eu tenho uma lista dos hacker que reportei dessa lista vi 3 que reportei cara vc não tem noção de quantos replays são enviados pro suporte eu reporto 2 por dia porque so pode reportar 2 por cada dia a equipe do suporte e pequena pra muitos replays pelomenos eu faço minha parte estou na campanha por um crossfire vlw.
  • cacareco45 escreveu: »
    não amigo vai la ver a lista da vergonha o [GM]MiKe. ta banindo sim vai la da uma olhada antes de posta e que os replays e por ordem de chegada aposto e não perco que vc nem vai la ver se algum jogador que vc reporto foi banido eu vou la sempre que vou logar para ver se os hackers que eu reportei foi banido tem post meu reclamando que não vi os hackers que eu reportei entendo vc VitinhoMike5 eu tenho uma lista dos hacker que reportei dessa lista vi 3 que reportei cara vc não tem noção de quantos replays são enviados pro suporte eu reporto 2 por dia porque so pode reportar 2 por cada dia a equipe do suporte e pequena pra muitos replays pelomenos eu faço minha parte estou na campanha por um crossfire vlw.

Meu amigo eu sei muito bem o que eu estou postando, jogo CF AL desde sua criação (Não estou querendo me exibir), não estou falando nenhuma asneira e outra tenho fatos que compravam isso, ok ?
    Eu sei que está banindo, mas do que adianta banir quando se tem fácil acesso a uma nova criação de conta, o cara banido pode ter outras contas já criadas ou criar uma nova em menos de 5 minutos.
    Eu entendo que são vários replays enviados diariamente, mas se não está dando conta contrata mais pessoas para está função.
    É o que o ditado diz "Opinião é igual **, cada um tem o seu". Essa a minha opinião sobre o atual momento do CF