Prêmios para rank prata.

Já que toda sugestão é valida e uma sugestão que visa a solução deve ser valorizada.
Bom, sabemos da epidemia de hackers atualmente em partidas ranqueadas, certo?
sabemos também no esforço da z8 para que eliminem todos esses ''usuários" de nosso meio..
Eu queria sugerir (já que sou uns dos que está lutando muito para pegar rank ouro pra receber aquela granada ouro linda)
é que está impossível de conseguir, queria sugerir que, a equipe premiasse todos aqueles que estão rank prata 5º e 6º classe.
Além dos spray e do cartão postal, com a granada prata permanente(sei que muitos já possuem), pois estamos tentando ao máximo conseguir o rank ouro só que está impossível por conta dos hackers.
Espero que escutem nossos pedidos...
Fico no aguardo! ;)
-DastaNNN.
Poderoso Castiga

Comentários

• E além dos hackers, tem players usando Bot pra ganhar partidas, hoje mesmo vi vários caras dando kill pros adversários (tinha pelo menos 3 bot's numa mesma sala) e ta impossível, queria muito pegar ouro, mas ta complicado, espero que a z8 se ligue nisso. É desmotivante você lutar pra pegar ouro, e players usando cheaters e bot's conseguirem pegar o bendito do rank ouro trapaceando e ficarem impune.
  • Felisbino escreveu: »
    Já que toda sugestão é valida e uma sugestão que visa a solução deve ser valorizada.
    sabemos também no esforço da z8 para que eliminem todos esses ''usuários" de nosso meio..
    Eu queria sugerir (já que sou uns dos que está lutando muito para pegar rank ouro pra receber aquela granada ouro linda)
    é que está impossível de conseguir, queria sugerir que, a equipe premiasse todos aqueles que estão rank prata 5º e 6º classe.
    Além dos spray e do cartão postal, com a granada prata permanente(sei que muitos já possuem), pois estamos tentando ao máximo conseguir o rank ouro só que está impossível por conta dos hackers.
    Fico no aguardo! ;)
    -DastaNNN.
    Poderoso Castiga
    ta tenso cara to prata 6 na metade da barrinha, só que eu jogo 5 partidas, duas tem bot, duas tem hak e uma eu ganho... Ta tenso consegui esse ouro.
  • Felisbino escreveu: »
    Fico no aguardo! ;)
    -DastaNNN.
    Poderoso Castiga

Assim cara, se vc fosse prata 5 ou 6, e ganhasse a granada prata como cita, e eu que fiquei ouro e não tenho granada prata ? se vc for ganhar a 2 granada prata, eu como ouro deveria ganhar a ouro e prata, seria melhor para ambos, eu fiquei 2 dias inteiros subindo e descendo no prata 5 e 6, com muita raça consegui ouro sendo ace contra times inteiros, e bots e rackers.
    Se vc ganhar a granada prata sendo prata, devo ganhar a ouro e a prata, pois estava prata 6 na temporada da granada prata, se isso acontecer ta de boa...
  • SkNyKING escreveu: »
    E além dos hackers, tem players usando Bot pra ganhar partidas, hoje mesmo vi vários caras dando kill pros adversários (tinha pelo menos 3 bot's numa mesma sala) e ta impossível, queria muito pegar ouro, mas ta complicado, espero que a z8 se ligue nisso. É desmotivante você lutar pra pegar ouro, e players usando cheaters e bot's conseguirem pegar o bendito do rank ouro trapaceando e ficarem impune.

Teve uma vez que joguei navio, mas joguei tanto que alem dos cara me chamar de rack, os do meu time também me chamaram sendo que não era, o time era nub e só tava dando volta, só multi kill, quando o time deles virava, dava multi virava denovo, fiz isso 3 vezes eu acho, tava quase perdendo assim : 80 / 88, tipo só eu jogando e os mlk do meu time chamando de rack, era mais que merecido essa ouro para mim no mínimo...