Tem vagas de [MOD]
Oi desculpe essa pergunta mais eu vim aqui saber se existe ainda vagas de[MOD] pois todos os dias eu posso ajudar voces com oq precisarem
Comentários
-
Deve ter, mas não por agora. Esse seu nick até daria duplo sentido, já pensou [MOD]mateivc? ****
-
oqqfoioqqha escreveu: »Deve ter, mas não por agora. Esse seu nick até daria duplo sentido, já pensou [MOD]mateivc? ****
Vixi tou querendo pra caramba ajuda o crossfire tenho 3 anos de cf so vim pensa em MOD agora kk -
Olá kkkmateivc.
Quando a direção do Crossfire precisar de "MOD" eles criam tópicos para os membros se inscreverem. Apos a inscrição eles vão avaliar seu perfil e se for aceito vão entrar em contato com você. -
miojoEvodka escreveu: »Olá kkkmateivc.
Quando a direção do Crossfire precisar de "MOD" eles criam tópicos para os membros se inscreverem. Apos a inscrição eles vão avaliar seu perfil e se for aceito vão entrar em contato com você.
Ajude de forma positiva o fórum! Aqui vai um guia de como se tornar um moderador do Cross Fire! [h=2]Guias - Como ser um Moderador do Crossfire![/h] -
Depende, você sabe mover tópicos ? kkkk.
-
kkkmateivc escreveu: »Oi desculpe essa pergunta mais eu vim aqui saber se existe ainda vagas de[MOD] pois todos os dias eu posso ajudar voces com oq precisarem
Existe maneiras de ajudar MODs/ a comunidade sem ser MOD. Se você quer ser um bot, acho que já tem gente suficiente capaz de fazer isso esperando na fila. -
IcarusRBRN escreveu: »
Existe maneiras de ajudar MODs/ a comunidade sem ser MOD.
Tem muitas maneiras. Então se você (criador do tópico) quer ser um moderador mesmo, comece a ter uma boa participação/conduta no fórum e quando precisarmos, você descobrirá. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n733735]
Tem muitas maneiras. Então se você (criador do tópico) quer ser um moderador mesmo, comece a ter uma boa participação/conduta no fórum e quando precisarmos, você descobrirá.
[/QUOTE]
Ok harrys obgd